Fofura!

Os bens preciosos do BTS e as histórias por trás deles

De caneta a ingressos de shows, os meninos fazem questão de guardar objetos especiais

Publicado em 15/06/2021 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como parte das celebrações do “FESTA 2021”, o BTS divulgou um vídeo em que relembra sua trajetória e momentos marcantes da carreira. Em determinado momento do registro, cada integrante mostra um item pessoal importante e compartilha o significado especial por trás do objeto.

J-Hope  trouxe duas estatuetas e pequeno megafone com ele. “Esse urso é o item que comecei a colecionar depois do nosso debut” , explicou. “Logo após nossa estreia, presentes de fãs eram raros, então eram preciosos. E este é um dos primeiros presentes que recebi. ” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O megafone era usado nas reuniões de fãs na primeira era do BTS. As reuniões aconteciam após os shows. “Este foi o nosso item simbólico para nos comunicarmos com o ARMY. Quando penso nisso agora, é incrível que nos comunicamos com o ARMY dessa forma”, disse J-Hope.

(FOTO: Reprodução)

Suga escolheu dois ingressos de shows do BTS. “ Recentemente, eu vi algumas fotos e foi quando percebi que nossos fãs guardam os ingressos do show”, disse ele. “ Eu achei isso super fofo. Quando olhamos para esses ingressos, podemos ficar confusos, mas nossos fãs podem dizer de quais shows eles são.” 

(FOTO: Reprodução)

RM levou slogans dos shows do BTS e uma foto especial do grupo. Esta foto tem sido um dos bens mais valiosos de RM por anos, e o BTS uma vez distribuiu cópias para os fãs. Ele gosta dela em particular porque todos parecem “naturais” nela.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Jin escolheu uma medalha que ganhou após um jogo de tênis no “Run BTS!”. A medalha traz boas lembranças das filmagens dos episódios de tênis. Ele revelou que continua praticando o esporte como hobby.

Além disso, ele levou uma foto dele mesmo no “Bon Voyage“, o programa de viagens do BTS. Na foto, tirada durante a viagem a Malta, Jin está usando uma de suas bolsas favoritas. “Já que não temos muito tempo para viajar” , disse ele. “Eu gosto da bolsa porque é da nossa viagem.” Sempre que ele olha para a bolsa, ele se lembra de como se divertiu em Malta com seus colegas de grupo.

(FOTO: Reprodução)

Jimin levou duas fotos com ele. Uma das imagens mostra a jaqueta de couro que pertenceu a três membros da BTS. Suga deu a jaqueta para J-Hope, que a deu para Jimin na época em que eles ainda eram trainees. Jimin usa a peça até hoje.

A outra foto é um ingresso de um parque de diversões que o astro mantém em sua carteira. Quando o BTS estava relembrando sua visita, Jimin acabou fazendo uma revelação hilária sobre Suga.

(FOTO: Reprodução)

também escolheu dois itens: um relógio de seu pai e uma caneta MoOO . “Este é o primeiro relógio que meu pai comprou para mim. Conseguimos durante uma viagem pela Suíça. , explicou ele. Apesar de estar quebrado, o relógio ainda é um dos bens mais valiosos de V.

A caneta tem uma história inusitada. Algumas crianças precisam de um bicho de pelúcia ou de um cobertor para dormir, mas V precisava dessa caneta. Ele revela que adormecia segurando esta caneta durante 15 anos. Ele acabou parando de dormir com o objeto porque acidentalmente sujava o rosto com tinta durante a noite.

(FOTO: Reprodução)

Jungkook trouxe um antigo favorito e um novo favorito: uma vela e um microfone de karaokê. Ele acende a vela para criar um ambiente relaxante em casa, com o ambiente mais escuro, enquanto toca música.

Já o microfone, Jungkook explicou que não pode ir ao karaokê no momento, devido às restrições do COVID-19, então usa o microfone sempre que tem vontade de cantar no estilo karaokê em casa. Jimin revelou que isso é algo que Jungkook gostava de fazer mesmo antes da pandemia.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio