Os cantores do BTS já namoraram fãs?

Publicado em 16/10/2021 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os astros do BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, raramente falam sobre suas vidas amorosas. Alguns membros mencionaram suas namoradas antes de entrarem no grupo, mas eles nunca namoraram ninguém publicamente após o debut. No entanto, a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres uma vez tentou descobrir se os meninos namoravam ou ficavam com os fãs.

O Ellen DeGeneres Show recebeu o septeto em 2017, durante viagem do BTS aos Estados Unidos. Enquanto eles falavam sobre seu grupo e música, a apresentadora se arriscou e perguntou se eles já tinham se envolvido com um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/YouTube)

“Vocês já ficaram juntos, ficaram com alguém do ARMY?” Ellen perguntou aos membros. RM imediatamente caiu na gargalhada enquanto o tradutor explicava as perguntas aos outros membros. O cantor do BTS tentou derrubar a questão brincando: ‘Estamos (juntos) agora.’

No entanto, Ellen não estava convencida. “Vocês sabem o que quero dizer”, ela cutucou os membros antes de perguntar novamente, “Vocês todos já namoraram um dos Armys?” Enquanto os membros se entreolharam, esperando que um deles abordasse a questão, V saltou para responder fortemente, “Não, não. Não!”.

BTS sempre disse que considera os fãs seus amigos. Recentemente, V chamou o fandom de seus melhores amigos. Falando à revista Weverse, ele declarou: “Quero ser parceiro do ARMY, seu melhor amigo, o amigo que está sempre ao seu lado quando não estamos no palco.”

E continuou falando sobre como preza a comunicação com os fãs: “Quero falar com um amigo próximo – é exatamente assim que me sinto. Já faz muito tempo que não vejo meu amigo, ARMY. Normalmente, quando os amigos não podem se ver, eles ficam em contato o tempo todo. Posso falar sobre todos os tipos de coisas com ARMY graças à plataforma Weverse.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio