Os “crimes inconfessáveis” cometidos pelos integrantes do BTS

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do BTS são bons amigos, mas às vezes, quando “erram” uns com os outros, eles só confessam seus “crimes” depois de muito tempo! Aqui estão 4 desses momentos.

Quando o Jimin foi vítima do chiclete de J-Hope

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No “BTS FESTA 2018”, J-Hope reuniu coragem e confessou algo a Jimin. Ele perguntou se o seu colega de grupo se lembrava de quando acabou colando chiclete em sua capinha de celular favorita.

“Jimin, você se lembra daquela vez que comíamos no dormitório? Você colocou o celular na mesa e o chiclete grudou na capinha?”

Jimin definitivamente lembrou e compartilhou que o chiclete ainda estava lá. J-Hope então começou a falar sobre como o amigo ficou bravo quando viu o chiclete preso em sua capinha. “Você estava realmente bravo porque realmente amava aquela capinha. Você enlouqueceu perguntando quem foi sem noção e deixou chiclete na mesa”.

“Bem… Eu confesso para você agora … Naquele momento, eu não poderia dizer que fui eu porque você estava falando muito sobre como estava bravo”, admitiu.

J-Hope lamentou o que aconteceu e então deu um presente para Jimin, que era uma capinha de celular nova.

Coitado do RM!

Durante o “BTS FESTA 2017”, Jungkook falou sobre um incidente quando eles estavam no Havaí. Durante a viagem, RM perdeu um de seus protetores de ouvido e saiu por aí perguntando aos membros se eles o tinham visto. Quando os membros lhe disseram que não tinham visto, RM ficou muito bravo.

Jungkook então confessou que foi ele que perdeu o protetor de ouvido de RM. Embora ele tenha feito o possível para tentar encontrá-lo, não teve sucesso. Quando Jungkook percebeu que havia perdido o protetor de ouvido de RM, ele decidiu não contar a ele.

Ladrão por acidente

Jin uma vez roubou acidentalmente o cartão de Suga e decidiu não contar a ele por alguns dias.

Nos bastidores do episódio 8 de “In the SOOP”, Suga compartilhou que Jin uma vez usou sua jaqueta que tinha sua carteira dentro e só devolveu 3 dias depois. Enquanto Jin estava com o cartão de Suga, Suga estava prestes a bloquear, até que o empresário disse que Jin estava com ele.

Quem pegou o hidratante do J-Hope?

Jimin uma vez confessou algo para J-Hope, que acabou tendo uma reação bastante divertida.

Jimin disse que seu hidratante acaba rapidamente e J-Hope respondeu que tinha uma grande quantidade faltando em seu hidratante, perguntando a Jimin se ele era o responsável por isso.

Jimin riu e disse que o hidratante do amigo é bom. Brincando, J-Hope disse para ele “ir embora ”, mas rapidamente o perdoou! Assista:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio