Os itens de Freddie Mercury que todo fã do Queen tem que ter!

Publicado em 09/07/2020 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury continua estendendo o seu legado como um ícone da música. Com sua voz poderosa e seu carisma único, o vocalista da banda “Queen” continua sendo amado até hoje pelo público. Após o filme Bohemian Rhapsody, o astro do rock continua ainda mais popular, onde até os mais jovem conhecem suas músicas. Agora, Freddie pode ser encontrado, inclusive, como item de colecionador.

A Amazon está disponibilizando uma linha de produtos que homenageiam o falecido astro há quase 30 anos. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury Poster (Queen Pop Art Portrait)

O pôster colorido de Freddie Mercury apresenta o cantor e compositor, em um moderno estilo pop-art realçado com cores vibrantes. O toque de cores usados para composição do pôster dará destaque ao seu quarto com um design único. O pôster é uma impressão sem moldura com um tamanho de 11×14 polegadas. O item sai pelo custo de R$ 75 na moeda brasileira.

Jaqueta Freddie Mercury (Queen Wembley Concert)

Não importa a época, as jaquetas sempre fizeram parte da moda e sempre estarão em alta. A Jaqueta Freddie Mercury para homens (e por que não também para as mulheres?) e perfeita para quem deseja se fantasiar.

O item está disponível na cor amarelo com um efeito cosplay. A jaqueta é feita de couro genuíno e possui um fecho com cinto, com golas retas e ombros ajustáveis. Se você usar esta jaqueta de Freddie Mercury, acabará recebendo muita atenção das pessoas em sua volta, pelo visual único e chamativo. A peça sai pelo valor de R$ 615 pela nossa moeda nacional.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Mercury: uma biografia íntima de Freddie Mercury

O público é apaixonado por Freddie Mercury e a sua história de vida. O músico traz lições de vida que podem ser passadas para as futuras gerações através de suas músicas e de sua carreira.

O livro ‘Mercury: uma biografia íntima de Freddie Mercury’ fala sobre as habilidades excepcionais de composição do vocalista do Queen e seu talento que o tornou a estrela de sua geração. Também conta como atrás das cortinas e de sua fama mundial, ele luta contra seus sentimentos e sua doença.

Funko Pop – Brinquedo Freddie Mercury

O brinquedo Freddie Mercury em miniatura é um vinil pop estilizado pela Funko. A Funko foi premiada em 2017 na categoria ‘brinquedo do ano’ e a estrela do Queen é um dos produtos mais vendidos pela marca. O colecionável tem 3 cm de altura e é perfeito para quem ama colecionar miniaturas de grandes personagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio