Oswaldo Montenegro lança single e estreia nova edição de sua série no YouTube

Publicado em 31/07/2020 11:56
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31), “A Voz da Tela”, novo single de Oswaldo Montenegro, em parceria com Márcio Guimarães. A faixa tem arranjo de Alexandre Meu Rei, que tocou as guitarras e o baixo, recheando a voz e o violão tocado por Montenegro. 

“A Voz da Tela” vem acompanhado de videoclipe inédito, disponível no canal de Oswaldo no YouTube. “Eu queria fazer uma homenagem à voz humana e ao poder que ela tem de emocionar”, explica o cantor. A letra foi escrita em um período em que Montenegro criava a trilha sonora para um balé sobre pintores. Mergulhado nesse universo, a inspiração surgiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo single de Oswaldo Montenegro, “A Voz da Tela” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo inédito da faixa está disponível no canal do cantor no YouTube. Veja:

Acompanhando o novo single, neste sábado, 1º de agosto, estreia a nova edição da série “De Sonhos e Segredos”, de Oswaldo Montenegro. O primeiro episódio do projeto estará disponível nos canais do Canal Brasil e de Oswaldo no YouTube, a partir das 15h. “De Sonhos e Segredos” apresenta seis histórias diferentes, sobre seis pessoas que não se conhecem e se encontram para uma terapia de grupo, onde a terapeuta não é atriz. Ela é, de fato, uma psicóloga, que vai lidar com os dilemas de cada um dos participantes como se fossem reais.

Durante os episódios, o espectador acompanha Oswaldo Montenegro dirigindo cada um dos atores. A cada capítulo, ele diz ao ator o que deverá acontecer: quem se irrita com quem, quando seu personagem conta seu problema, quem se apaixona por quem, quem abandona a terapia, entre outras ações. Montenegro relatará o os fatos para os atores e, a partir dessas instruções, o elenco improvisa.

VEJA TAMBÉM: Alok une forças com Jason Derulo e Martin Jensen em parceria explosiva

“Depois de algum tempo de gravação, a personalidade dos atores vai se misturando ao que eu tinha criado, gerando emoções intensas e, às vezes, estranhas. Foi desafiadora também a função da psicóloga, agindo de forma absolutamente real diante dos fatos fictícios”, comenta Montenegro.

“De Sonhos e Segredos” é uma realização do Canal Brasil, com roteiro, músicas, montagem e direção de Oswaldo Montenegro. A concepção de fotografia é de André Horta. Além do próprio diretor, o elenco conta com Leonardo Bricio, Pedro Gracindo, Kamila Pistori, Verônica Bonfim, Paula Ferrari e Jordana Paulista. Joana Amaral é a terapeuta.

A nova edição da série “De Sonhos e Segredos” estreia neste sábado, 1º de agosto, a partir das 15h, nos canais do Canal Brasil e de Oswaldo Montenegro no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio