Ouça a ligação pra emergência da mulher que encontrou o filho de Naya Rivera

Publicado em 09/07/2020 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (09), foi divulgada a gravação da ligação que uma mulher fez para emergência após encontrar o filho de Naya Rivera. “Encontramos um garotinho sozinho no barco e a mãe não está em lugar nenhum“, disse a mulher calmamente, aparentemente se referindo ao filho de 4 anos de Rivera, Josey.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pessoa que ligou disse que seu marido era uma das pessoas presentes e pediu que ela alertasse as autoridades. “Vou descobrir mais … estou indo para lá agora“, disse ela, explicando o porque de não poder fornecer informações adicionais imediatamente.

As autoridades acreditam que a atriz decidiu nadar durante o passeio, entretanto, não conseguiu retornar a superfície. Os policiais acreditam que a ex-integrante de Glee está morta, e agora eles estão procurando apenas os restos mortais da atriz.

Seu filho foi encontrado sozinho, dormindo no barco usando um colete salva-vidas, por funcionários de uma empresa de aluguel de barcos que lançou uma busca quando Naya Rivera ficou 30 minutos atrasada para retornar.

Ouça a ligação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio