iza
A cantora carioca IZA (FOTO: Reprodução)

Maior revelação do pop nacional dos últimos anos, a cantora carioca IZA se apresentará pela segunda vez no Rock in Rio, desta vez acompanhada pela sambista Alcione.

O show acontecerá no Palco Sunset, no próximo dia 29 de setembro, mas antes a dupla passou pelo ‘Red Bull Music Studios’, no Centro de São Paulo, para regravar o hit ‘Chain Of Fools’, da cantora norte-americana Aretha Franklin. O resultado em estúdio você pode conferir abaixo:

Esse será um daqueles encontros que levará muita energia para o Sunset. Será um encontro que romperá fronteiras. A voz única da minha amiga Alcione cantando em inglês ao lado da potência pop IZA colocará algumas pitadas especiais e surpreenderá o público, sem dúvida alguma”, afirma Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, lembrando que “neste primeiro domingo o palco será comandado pelas mulheres, com fortes vozes femininas, entre elas a icônica Elza Soares e a britânica Jessie J”.

VEJA TAMBÉM: Após indireta para quem queria “acabar com sua carreira”, Anitta explica declaração polêmica

Há mais de dois anos fiz um post nas redes sociais para a IZA. E hoje, por obra do destino e da música, estamos aqui juntas. Quando a ouvi cantando pela primeira vez eu pensei: gente, essa menina não é fraca não! Que voz é esta?”, assegurou Alcione, comemorando a parceria com a jovem. A sambista lembra ainda que já está com seu figurino pronto para o evento e que sua vestimenta prestará uma homenagem ao mestre do samba, Nelson Sargento.

Já IZA contou que mantém uma relação emocional com o festival. Para ela, o Rock in Rio foi um divisor de águas em sua carreira. “Em 2015, eu estava no evento e pedi muito aos céus que tivesse a possibilidade de em algum momento da minha vida emocionar pessoas como todas aquelas que estavam ali me impactando”, afirmou a artista que na ocasião trabalhava no marketing de uma empresa. “Logo depois dessa edição, eu abandonei o que fazia e decidi definitivamente investir na carreira musical. Para minha surpresa, em 2017 o Zé Ricardo me convidou para participar do show do CeeLo Green. Isso foi inacreditável. Mudou minha carreira. Hoje, fazendo um paralelo com o show, de 2019, trabalho para ser a Alcione, quero conquistar a representatividade que ela tem para a música e para o público”, explica.

Confira um trecho com o ensaio das dua cantoras: