Ouça Chromatica, o novo álbum de Lady Gaga com participações de Elton John, BLACKPINK e Ariana Grande

Publicado em 28/05/2020 23:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum da Lady Gaga, intitulado Chromatica, uma das novidades mais aguardadas do entretenimento, teve seu lançamento mundial nesta sexta-feira (29). As 16 faixas do trabalho foram disponibilizadas em algumas plataformas de streaming a partir da meia-noite.

Gravado por um smartphone, o clipe do single de estreia Stupid Love soma mais de 85 milhões de views. Sexto álbum de estúdio distribuído pela Universal Music (Interscope Records), Chromatica também registra parceria de Lady Gaga com o grupo feminino de K-Pop BLACKPINK na faixa Sour Candy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga mata Bolsonaro envenenado em viral na web

A norte-americana também repete dobradinha com Elton John, desta vez para Sine From Above. Já a colaboração com Ariana Grande, em “Rain On Me”, acabou se tornando a melhor estreia de Gaga no Youtube e segundo previsões iniciais deve estrear em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Intitulado “Chromatica”, o disco foi uma ideia do produtor executivo do álbum, BloodPop, com quem Gaga já havia trabalhado em “Joanne” (2016). A artista amou a sugestão!

“Eu pensei que, tudo bem, talvez ‘Chromatica’ seja um estado de espírito. Esse é meu estado de espírito e eu não sei se já fiz um álbum que não estava no ‘cromática’ de alguma maneira, o que significa que meu estado de espírito sempre faz parte da minha música e isso é apenas meu jeito de expressar, mesmo de maneira literal e abstrata, que fazer músicas e lançá-las é minha perspectiva na vida e também meu presente para o mundo, da melhor maneira que posso fazer”, diz Gaga. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio