Ouça os gritos guturais de Billie Eilish ao fundo de “Happier Than Ever”

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo dia que Billie Eilish lançou seu álbum “Happier Than Ever“, ela lançou também o clipe para a faixa-título. A canção começa bem calma e termina forte. Ela foi uma das mais elogiadas, tendo um grande contraste. Ao fundo da música, há gritos reais onde a cantora aparece extravasando sua raiva.

Um resolveu fã dividir as camadas de áudio e separae a parte dos “gritos” para conseguir ouvir melhor o que ela gritou. Billie Eilish solta coisas como “God damn” (algo como “maldição”), “vá se f**er“, além de gritos guturais e risadas. As músicas da Billie Eilish são todas muito pessoais, mas essa dá um passo acima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça o trabalho deste fã:

E não deixe de conferir a música original! Assista ao clipe:

VEJA TAMBÉM: BLACKPINK: Jisoo disse “eu te amo” para as membros pela primeira vez!

Billie Eilish fala sobre não conseguir controlar tudo de sua carreira

Billie Eilish lançou recentemente seu segundo álbum de estúdio, Happier Than Ever, além disso, ela também lançará um filme show no Disney +. A cantora de 19 anos tem muito que fazer e embora queira ter uma mão em cada parte de sua carreira, ela sabe que não é capaz de controlar tudo.

Billie se abriu com o podcast Spout sobre ser capaz de confiar nos outros para lidar com as coisas em seu nome. Especificamente, ela falou sobre não saber muito sobre o processo de animação que está sendo usado em seu próximo filme.

“Eu acho que é a coisa que todos nós devemos ser capazes de dizer, você sabe, eu vou ser honesta com você, isso não é para mim. Embora eu queira fazer isso porque quero ser capaz de dizer que sou capaz disso, mas ainda estou aprendendo”, disse Billie. “Eu quero que tudo seja muito, muito específico, editado, e tipo, você sabe, apenas fotos e cores e tudo, e eu fiquei tipo, sabe de uma coisa? Está tudo bem, estou passando para você. Eu confio em você.”

Para ouvir o podcast completo, clique aqui.

Billie Eilish domina diversas paradas da Billboard com ‘Happier Than Ever’

Billie Eilish conquistou o primeiro lugar em quatro paradas alternativas da Billboard, na atualização desta semana. A cantora de 19 anos lidera com seu segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever”, e a faixa-título do projeto.

O disco estreia no topo da parada de Álbuns Alternativos da Billboars com 238.000 unidades de álbum equivalentes ganhas. Deste número, 153.000 são de vendas de álbuns e 84 mil de unidades equivalentes de streams que as faixas receberam.

As unidades de streams da cantora é a maior soma para qualquer artista na parada desde Taylor Swift, que conquistou 167.000 unidades com o álbum “evermore” em 26 de dezembro de 2020.

Este é o terceiro nº 1 de Eilish em álbuns alternativos, após o reinado de sete semanas de “Dont Smile at Me” em 2019 e as 56 semanas de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” entre 2019 e abril deste ano, a liderança mais longa nos 14 anos de história da parada.

(Foto: Reprodução)

A faixa-título do novo álbum simultaneamente coroa três paradas musicais da Billboard, incluindo sua estreia no topo da Hot Rock & Alternative Songs. Em sua primeira semana, a música marcou 23,3 milhões de streams nos EUA e 3.800 downloads. Além disso, a música teve uma pequena quantidade de airplay de rádio, mesmo sem ser promovida pela gravadora esta semana: 41.100 de audiência.

Essa é a segunda aparição de Eilish no topo da Hot Rock & Alternative Songs, depois que a outra faixa do álbu, “My Future”, liderou o ranking em agosto de 2020. Ela se junta a Swift como a única mulher com múltiplos #1 desde o início das paradas em 2009. Swift também ostenta dois: “cardigan” e “willow”, ambos em 2020.

Todas as 16 canções de Happier Than Ever aparecem na Hot Rock & Alternative Songs. Os singles de pré-lançamento “My Future” e “Therefore I Am” reapareceram após alcançarem os números 1 e 2, em agosto e novembro de 2020, respectivamente. Já os outros 14 títulos fizeram sua estreia esta semana.

Billie Eilish bate Adele em importante parada da Billboard

Graças ao sucesso de Happier Than Ever, Billie Eilish subiu do 24º lugar para o topo da Billboard Artist 100, na mais recente atualização. Com isso, a estrela de 19 anos totaliza 11 semanas reinando como a melhor artista musical nos Estados Unidos.

Ao alcançar sua 11ª semana no topo da Artist 100, Eilish passa Adele e se torna a 9º artista com mais semanas em 1º lugar no ranking. Taylor Swift lidera com 48 semanas, seguido por Drake (32), The Weeknd (22), BTS (19), Ariana Grande (15), Post Malone, Justin Bieber (14 cada) e Ed Sheeran (12).

Eilish em foto promocional de seu novo álbum (Foto: Reprodução)

Happier Than Ever estreou na primeira posição na Billboard 200 com 238.000 unidades equivalentes vendidas, marcando a quinta maior semana de 2021.

Ao mesmo tempo, Eilish coloca nove músicas na recente atualização da parada Billboard Hot 100, todas do Happier Than Ever. Confira as posições:

11º “Happier Than Ever”
59º “NDA”
69º “Getting Older”
70º “Billie Bossa Nova”
72º “Oxytocin”
80º “I Didn’t Change My Number”
84º “Lost Cause”
90º “Halley’s Comet”
91º “My Future”

Billie Eilish aumenta número de shows de sua turnê mundial

Por conta da grande procura para os shows de Billie Eilish, ela adicionou uma data extra para sua turnê de 2022 no Reino Unido.

A estrela pop está programada para levar sua turnê ‘Happier Than Ever’ ao Reino Unido e Irlanda no próximo verão do hemisfério norte, com início em 3 de junho. O novo show acontecerá no The O2 de Londres em 26 de junho, elevando o número total de shows de Eilish no local neste período para seis. Ela também se apresentará na arena nos dias 10, 11, 12, 16 e 25 de junho.

Os ingressos gerais para a sexta e última data extra começarão a ser vendidos na sexta-feira (13 de agosto) às 9h (horário de Brasília).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio