Ouça prévia da nova música do Now United

A nova faixa do grupo se chamará 'Jump'

Publicado em 14/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, o Now United está reunido nos Estados Unidos, na Califórnia, para o famoso “projeto secreto” e bom, aparentemente isso significa música nova. É importante recordar que há alguns dias, alguns integrantes compartilharam um vídeo dizendo que estavam ensaiando um novo single, que se chamará “Jump“.

Pois bem, nesta sexta-feira (13), os integrantes do Now United publicaram em seu canal no Youtube um trecho da canção, e coreografia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

When the sky is Falling down down all we do is, all we do is Jump jump“, diz um dos versos.

Now United: Alex Mandon revela sentir saudade do grupo

A última pessoa a integrar o grupo Now United, Alex Mandon Rey não está com o grupo em Los Angeles. “Sinto falta do Now United”, twittou o dançarino espanhol.

A separação aconteceu após Alex passar uma temporada com o Now United no México. Porém, ele só não está nos Estados Unidos com os outros integrantes, porque teve problema com a documentação.

Infelizmente, Alex não participará do “projeto secreto”, assim como Bailey May, Sofya Plotnikova, Joalin Loukamaa, Lamar Morris, Krystian Wang, Diarra Sylla e Nour Ardakani.

(Foto: Reprodução)

Alex Mandon Rey conta como foi convidado para o Now United

O dançarino espanhol Alex Mandon Rey, do Now United, reservou um tempinho para interagir com seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (26). Um dos fãs quis saber como o artista foi convidado para entrar no grupo.

De acordo com ele, o primeiro contato aconteceu no Instagram, via DM. “Now United está buscando seu 18º membro!!! Chegamos ao seu perfil e queremos saber se você está interessado em fazer uma audição?”, diz um trecho da mensagem deixada pelo grupo.

A resposta do dançarino foi: “Wow seria fantástico. Por favor me conte como fazer a audição. Muito obrigada por me contatar“.

Além disso, Alex deixou um relato de como é viver essa experiência: “Um dia qualquer você se levanta com uma mensagem de um grupo pop que te diz que amaria que você fizesse um teste e com toda a ilusão da vida você COMEÇA A PULAR E GRITAR, mas acha que é impossível conseguir, que são muitas pessoas no teste, mas finalmente você luta e consegue e assim do nada muda sua vida com uma simples mensagem de uma manhã qualquer. Agora eu poderia estar estudando em uma escola para ter um trabalho comum e uma vida normal, mas não, estou viajando pelo o mundo com meu grupo, cantando e dançando e o mais importante fazendo o que me faz feliz. Nunca perca a esperança, a vida sempre pode mudar, não sabemos nem quando nem onde nem porque, mas sempre acontece.”

(FOTO: Reprodução/Instagram @alextopdancerr)

Sabina Hidalgo, do Now United, faz desabafo nas redes

Ao responder uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, Sabina Hidalgo, representante mexicana do Now United, acabou fazendo um desabafo. A artista disse que está bem, porém não é o melhor momento de sua vida.

“Bem. Obrigada por perguntar. Definitivamente, não é a melhor fase da minha vida. Tem muitas coisas acontecendo comigo, muitas mudanças. Tenho estado muito triste, e não tem sido fácil… Mas faz parte do processo para crescer. Trato sempre de fazer coisas para me animar, e focar no lado bom dos novos começos”, escreveu Sabina neste domingo (25 de julho).

(FOTO: Reprodução/Instagram @sabinahidalgo)

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Vale lembrar que, recentemente, o namoro de Sabina com o jogador de futebol Pepe González chegou ao fim. O término se deu à distância, quando ela estava participando do Camp Now United, no Brasil.

Ao interagir com os fãs, ela também falou sobre o tema namoro à distância: “Os dois têm que estar dispostos a fazer funcionar, e os dois têm que estar dispostos a fazer sacrifícios. Buscar maneiras de se fazer sentir próximo, e ser muito pacientes”.

Fãs reclamam após Now United não postar cover de Sabina

Há alguns dias, o Now United anunciou que liberaria um cover de Sabina Hidalgo às 17h da última terça (20/7), em sua programação do “Camp Now United”. Contudo, este vídeo não chegou até agora, 14h, do dia 21.

No Twitter, os fãs ficaram enlouquecidos e estão perguntando aonde está o tal cover prometido. E o grupo, parece que nem sabe do que se trata, já que anunciou sua programação de vídeos desta quarta – com um cover de Melanie Thomas, como se nada tivesse acontecido e nós já tivéssemo visto Sabina cantando!

(Foto: Reprodução)

Veja a reação dos fãs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio