lady gaga shallow
A cantora norte-americana Lady Gaga e o ator Bradley Cooper em cena do filme "Nasce Uma Estrela" (FOTO: Reprodução)

Aproveitando a repercussão em torno do prêmio recebido no Oscar, o filme “Nasce Uma Estrela”, será relançado nos cinemas. O musical estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper voltará ao circuito segundo o site americano Deadline que anunciou que o filme será relançado nos cinemas do Estados Unidos nesta sexta (dia 1º). A novidade fica por conta de uma versão estendida acrescentando 12 minutos ao longa e que inclui uma música inédita que acabou ficando de fora do filme e da trilha originais.

Segundo informações da revista Entertainment Weekly, trata-se de um lançamento limitado. Esta nova versão estendida do filme permanecerá em cartaz nos cinemas por apenas uma semana. Entre as novas sequências, há três performances musicais que foram cortadas da versão anteriormente. Uma delas é do casal Ally e Jackson Maine cantando “Is That Alright?” em seu casamento, outra é do astro country Jackson cantando “Too Far Gone” numa sessão em estúdio, e a terceira sequência mostra o casal compondo e cantando uma música inédita intitulada “Clover”. Vale ressaltar que as duas primeiras canções estão na trilha original do filme nas plataformas digitais, enquanto a terceira faixa não.

VEJA TAMBÉM: Fim da briga? Site afirma que Taylor Swift e Katy Perry preparam parceria 

Confira uma prévia de “Clover” abaixo:

Madonna e Lady Gaga dão “beijo de esquimó” nos bastidores do Oscar

A foto de Madonna e Lady Gaga juntas em uma festa pós-Oscar, no domingo (dia 24), em Los Angeles entusiasmou os fãs das cantoras. Agora foi divulgado também um vídeo que mostra o exato momento do encontro entre as cantoras. Afastando qualquer ideia de uma suposta rixa entre elas, Lady Gaga e Madonna chegaram a posar para os fotógrafos com os rostos colados e encostando nariz com nariz quase como um “beijo de esquimó”.

Em seu discurso da vitória, Lady Gaga ficou muito emocionada e chegou a agradecer ao colega Bradley Cooper, que lhe escolheu para o remake de “Nasce Uma Estrela”. “Essa música não poderia ter sido cantada por outra pessoa”, disse para ele, “isso aqui não é sobre ganhar, mas sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele”.