Ouça trecho de “Girl From Rio”; funk de Anitta criado por produtores de Rihanna e Katy Perry

Publicado em 17/02/2020 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira internacional de Anitta nos Estados Unidos segue tendo informações divulgadas. Agora foram divulgados detalhes de sua parceria com badalado duo Stargate, dupla de produtores de grandes sucessos de Beyoncé, Rihanna e Katy Perry.

A faixa cujo título é “Girl From Rio” tem co-autoria dos produtores Stargate, dupla norueguesa que já ganhou quatro Grammys. Uma outra faixa intitulada “Love Me Like You Mean It” tem co-autoria do produtor executivo do novo álbum da cantora, o músico Ryan Tedder, que já ganhou Grammys com Adele e Taylor Swift.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa postagem em seu Stories, Anitta já havia revelado um suposto trechinho do instrumental da faixa produzida por Stargate, que será um funk que flertará com outros gêneros musicais.

O Stargate, vale ressaltar, é um dos maiores nomes em produção musical no concorrido mercado estadunidense. O duo já assinou hits de Katy Perry (“Firework”), Beyoncé (“Irreplaceable”), Rihanna (“Only Girl”, “Please Dont’ Stop The Music” e “Take a Bow”) e também Coldplay (“Hymn for the Weekend”).

Confira abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/02/anittastargate.mp4

Nos últimos dias, a cantora fez um bate-volta em Los Angeles para trabalhar em seu próximo álbum de maneira minuciosa com o premiado Ryan Tedder, produtor executivo de seu próximo disco.

Ryan, vale lembrar é um multi-instrumentista indicado a seis Grammys e vocalista da banda OneRepublic. O músico já produziu faixas para Adele, Beyoncé e Bruno Mars e se rasgou em elogios para Anitta. 

“Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”, afirmou o músico recentemente. Anitta revelou recentemente à revista Veja, que possui cerca de 30 músicas já gravadas para o novo álbum e que vem se dedicando juntamente com a equipe em selecionarem quais faixas entrarão na tracklist final do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio