Ouça um trecho da parceria inédita de Pabllo Vittar e Thalía

Publicado em 15/03/2020 23:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De maneira pra lá de especial, Pabllo Vittar vem divulgando detalhes do seu single “Tímida”, que será lançado nesta semana. A faixa que contará com uma aguardada parceria com a estrela latina Thalía, ganhou uma divulgação agressiva envolvendo um suposto áudio picante vazado propositalmente nas redes sociais.

O material compartilhado a exaustão nas redes sociais, trazia um depoimento íntimo da cantora revelando que ficou machucada após um encontro amoroso com um ficante. Tudo na verdade não passava de um golpe de marketing em forma de campanha em prol da conscientização sobre invasão virtual de privacidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Transa de Pabllo Vittar que vazou na web é golpe de marketing; saiba mais!

Agora, o perfil de fans Pabllo Vittar Charts compartilhou nas redes sociais, um suposto trecho instrumental do novo single internacional de Pabllo Vittar. Dá pra reparar que a sonoridade realmente será menos nordestina regional com uma aposta mais forte nos ritmos latinos.

Confira abaixo:

A faixa que será lançada na próxima quinta-feira (19) às 21h, apresenta aos fãs a primeira amostra da segunda parte do “111” que deverá ser lançado integralmente nas próximas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio