Ouça um trecho de “Pa’lante” parceria de Anitta e Luis Fonsi

Publicado em 11/06/2019 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgada mais uma prévia de “Pa’lante”, a música que o DJ Alex Sensation guarda na manga há meses em parceria com Anitta e Luis Fonsi.

O próprio produtor resolveu divulgar um trecho da faixa no Instagram Stories. O lançamento previsto da canção é para o dia 21 deste mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

https://twitter.com/ProjetoAnittaBR/status/1138466139082821633

Alex Sensation, Anitta e Luis Fonsi se reuniram no mês de fevereiro em Miami, nos Estados Unidos, para a gravação do videoclipe. Todo o projeto foi filmado no final de semana do Premio Lo Nuestro e segue guardado desde então.

VEJA TAMBÉM: “Adele gaúcha” se apresenta no Encontro com Fátima antes de turnê mundial

Alex Sensation, aliás, já havia divulgado um trecho anteriormente da canção:

https://youtu.be/aZpEikpA2Ss

Uma parceria com Luis Fonsi poderia ser bastante positiva para a consolidação de Anitta no mercado internacional já que o nome do porto-riquenho é um dos mais fortes na cena latina mundial. Após vinte anos de carreira, Luis Fonsi chegou ao topo das paradas mundiais em 2017, com a versão remixada de “Despacito” acompanhado de Daddy Yankee e Justin Bieber.

Vale lembrar que a canção bateu o recorde absoluto ficando 16 semanas consecutivas no primeiro lugar da Billboard e o clipe da música permanece como o mais visto da história do Youtube acumulando mais de 5 bilhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio