Liam Gallagher fala sobre a volta do Oasis: “Muito em breve”

Publicado em 29/02/2020 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Gallagher recentemente reafirmou a possível volta do Oasis ao dar uma entrevista para a revista britânica NME. Ele afirmou na sua conta do Twitter que recebeu uma proposta de 100 milhões de libras esterlinas (cerca de R$570 milhões), para o retorno da banda. Já Noel, rapidamente, disse que não havia nenhuma proposta a respeito em andamento e que o irmão, iria divulgar seu novo trabalho.

O irmão mais novo dos Gallagher declarou: “Vai acontecer, acredite em mim – vai acontecer muito em breve porque ele é ganancioso e adora dinheiro e sabe que isso deve acontecer em breve ou não acontecerá”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Em tom de provocação, ele ainda debochou do segundo trabalho solo do irmão (o álbum “Why Me? Why Not, lançado em 2019), que teria feito mais sucesso que o projeto “High Flying Birds” de Noel.

“O ego do velho caquético está fora de controle. Deixa te falar uma coisa: foi oferecido e ele sabe disso. Obviamente, ele vai dizer que não, porque ele gostaria de ser a pessoa a dar a notícia às pessoas, porque ele é o maldito oráculo. E, obviamente, eu sou seu irmão mais novo, que está indo bem e está aqui para estragar a p*** da festa”, declarou.

Liam também aproveitou para criticar novamente o trabalho de Noel.

“Eu gravaria, mas ouça: depende que tipo de disco é. Se for algo como o que ele está lançando no momento, acho que ninguém quer. Acho que as pessoas lhe dariam 100 milhões de libras para não fazer esse disco, entende o que eu quero dizer? Eles simplesmente disseram ‘sim, veja, aqui estão 100 milhões de libras para a turnê e outros 100 milhões para não fazer um disco como esse”, provocou.

Vamos esperar ansiosamente o desfecho dessa polêmica e torcer para que o possível retorno do finalmente Oasis aconteça, pois os fãs estão ansiosos há décadas esperando por esse retorno.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio