Confira!

Ouro? Integrante do BTS fala sobre a pressão de importante título

Jungkook falou sobre o título de "Golden Maknae"

Publicado em 17/05/2021 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook do BTS é conhecido há muito tempo como o “Golden Maknae” do grupo, mas esse título traz tantos desafios quanto benefícios? Em uma nova entrevista para a Rolling Stone, Jungkook se abriu sobre a pressão que o apelido traz.

Jungkook tem vários apelidos no fandom do Army, de “Kookie” a “Bunny“, mas um dos seus mais queridos é “Golden Maknae“. O maknae do BTS ganhou seu título de “Ouro” por causa de seus inúmeros talentos. Ele não é apenas o vocalista principal do grupo, ele também é o dançarino principal, um sub rapper e o centro do BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele é conhecido por suas habilidades em outras atividades criativas, de fotografia e edição de vídeo a esportes e atletismo. Quase parece que Jungkook pode vencer qualquer perseguição que tentar.

Jungkook (FOTO: Reprodução Koreaboo)

No entanto, embora deva ser incrível ser tão talentoso, também tem suas desvantagens. Em sua entrevista solo com Jungkook, a Rolling Stone queria saber sobre a pressão do apelido “Golden Maknae”.

“As pessoas o chamam de “dourado” porque você é bom em muitas coisas. Mas, como você disse antes, isso vem com muita pressão, não é?”, a revista perguntou.

Jungkook (FOTO: Reprodução Koreaboo)

“As pessoas dizem que eu sou excelente”, Jungkook começou, “Que sou versátil”, ele disse. Naturalmente, a estrela não podia negar suas habilidades impressionantes. “É claro que sou excelente em algumas áreas”, admitiu. No entanto, ele também acrescentou que não necessariamente ajuda “aproveitar” esses dons e talentos.

Jungkook explicou que, para melhorar em qualquer área, você precisa “realmente praticar… realmente tentar mergulhar fundo nisso.” Como tal, festejar o talento de alguém sem fazer nada para crescer e se desenvolver tem poucos benefícios. Como tal, Jungkook diz: “Eu realmente não quero me ver como um especialista em tudo“, disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Continuando a falar sobre as pressões do próprio título “Golden Maknae”, Jungkook revelou: “Claro que sinto pressão”, assumiu. No entanto, essa pressão não é de todo ruim. Em vez disso, o cantor tenta ver o lado bom e transformar essa tensão em uma oportunidade. “Essas pressões também podem me arrastar para o trabalho duro”, revelou. “E fazer o melhor no que faço”, contou.

E, em última análise, o esforço para melhorar é o principal objetivo de Jungkook. “Eu só quero continuar tentando e trabalhando duro”, diz ele. A julgar por como ele fica cada vez melhor dentro e fora do palco a cada ano que passa, os fãs podem concordar que seu trabalho árduo está valendo a pena.

Jungkook (FOTO: Reprodução Koreaboo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio