Ousadas! Assim como Shakira, veja cantoras que já tiveram cabelo colorido

Publicado em 13/02/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, a cantora colombiana Shakira levou os fãs à loucura ao compartilhar seu novo visual. Aos 44 anos, ela mostrou que não tem idade para ter cabelos coloridos e apareceu com as madeixas rosa.

 A musa publicou a mudança em seu Instagram: “A ideia era ficar mais rosa, mas como acabou a tinta, tive que misturar com outro produto que tinha por aqui e que deixou um pouco mais intenso“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shakira arrasou ao pintar o cabelo de rosa (FOTO: Reprodução/Daily Mail)

Mas, além de Shakira, diversas outras cantoras também já ousaram na hora de escolher o tom das madeixas. Cheias de estilo e personalidade, algumas, inclusive, fazem dos cabelos coloridos uma marca registrada.

Pensando nisso, separamos algumas cantoras nacionais e internacionais que já usaram cabelo colorido.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Madonna

Desde sempre sendo uma das artistas que mais quebraram as barreiras do preconceito, Madonna não teve medo de entrar para o time de famosas com cabelos coloridos. Aos 62 anos, a Rainha do Pop aderiu à tendência da pandemia e pintou os cabelos de rosa.

(FOTO: Reprodução)

Demi Lovato

Desde o início da carreira, Demi Lovato aposta em mudanças radicais no visual. Além de já ter sido morena, ruiva e loira, ela já apostou em diversas cores ousadas, como roxo, azul e verde. Inclusive, mais recentemente, ela impressionou ao aparecer com o cabelo curtinho em um tom de rosa mais claro.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Shakira e Jennifer Lopez não foram as primeiras artistas latinas no Super Bowl

Preta Gil

Preta Gil também mostrou que a idade não é barreira para nada! Em agosto do ano passado, ela pintou o cabelo de rosa e usou o Instagram para mostrar o passo a passo do processo.

“Para comemorar os meus 46 anos resolvi mudar o visual!!!! Amo essa sensação de liberdade!!! Poder brincar com a cor do meu cabelo é sempre transformador, meus cabelos brancos agora estão rosa, já já ficam branco outra vez, não quero mais escondê-los, quero ressignificar o meu envelhecer!!!”, explicou.

(FOTO: Reprodução)

Ludmilla

Em 2016, Ludmilla deu o que falar ao aparecer com um cabelo azul no estilo degradê. Na época, durante uma entrevista, ela explicou que a ideia para a mudança partiu de uma frustração pessoal.

 “Eu fui num salão para colocar esse cabelo. Coloquei o cabelo com californianas, só que a menina errou na cor, ficou amarelo. E essa mesma menina que fez a minha cor estava com um azul na cabeça. Eu gostei do dela, ela era negra também, e pensei: ‘Nossa, negra fica legal de azul’”, recordou.

Sem falar que a funkeira é adepta das laces nas mais variadas cores e também já investiu em dreads coloridos.

(FOTO: Reprodução)

Katy Perry

Como uma verdadeira camaleoa, Katy Perry gosta de brincar com o visual e já apostou em diversos tons para as madeixas: verde, roxo, azul. Aliás, quando não é o próprio cabelo, ela também aposta em perucas e laces. Quem não se lembra do famoso cabelo azul de Katy Perry na era ‘Teenage Dream’?

(FOTO: Reprodução)

Luiza Possi

Luiza Possi também aderiu aos cabelos coloridos durante a pandemia. Em entrevista, ela explicou o motivo de ter escolhido pintar as madeixas de azul: “Eu pintei ele de azul porque eu precisava olhar no espelho e ver alguma cor, porque está tudo muito em preto e branco”, revelou a cantora, referindo-se à pandemia e ao isolamento social.

(FOTO: Reprodução)

Lady Gaga

Lady Gaga sempre chamou a atenção por suas fantasias e roupas inusitadas e é claro que ela também ousa na hora de escolher o tom dos fios. Seja com perucas ou no próprio cabelo, a artista já apostou em colorações de um leque bastante variado da cartela de cores.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio