Confira!

Outdoor do BTS é banido do Paquistão por “promover homossexualidade”

Publicado em 07/09/2021 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um outdoor de Jungkook, do BTS foi retirado na cidade paquistanesa de Gujranwala depois de reclamações de que ‘promover a homossexualidade’.

Em 1º de setembro, um fã do idol de K-pop encomendou um outdoor do cantor para ser colocado em um cruzamento de Gujranwala, Paquistão, em comemoração ao 24º aniversário do membro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco depois que o outdoor de aniversário de Jungkook foi instalado, os fãs do grupo acessaram as redes sociais para compartilhar fotos dele. O anúncio amarelo brilhante apresentava uma foto de Jungkook, bem como as frases “Feliz 24º aniversário” e “Jungkook BTS Gujranwala ARMY (o nome do fandom da boyband)”.

No entanto, um político local logo interveio para remover o anúncio depois que ele foi levado ao seu conhecimento, de acordo com um relatório da VICE. Em poucas horas, o candidato à assembleia provincial Furqan Aziz Butt, que também é membro do partido político islâmico Jamaat-e-Islami, teve o outdoor removido depois de ter recebido “muitas reclamações” das pessoas.

Treinadora vocal do BTS conta como é trabalhar com os membros

Não há como negar o quão talentosos são os membros do BTS. Pelo seu canto, dança e rap, parece que todos os membros nasceram com talento. Em particular, a linha vocal do grupo sempre ganhou a atenção dos fãs por seus vocais únicos e estáveis.

(FOTO: Reprodução)

Os membros V, Jungkook, Jin e Jimin têm vozes muito distintas, mas conquistaram os corações dos ouvintes em todo o mundo com suas vozes. No entanto, mesmo com todo o seu talento natural, todos os ídolos têm alguma ajuda, e os anfitriões do FO Squad Kpop recentemente se sentaram com Kim Seong Eun, conhecida como o treinador vocal de Jin, Jungkook e V. Durante o vídeo, os anfitriões receberam algumas dicas de canto e ouviram algumas histórias sobre como é trabalhar com o BTS.

Em particular, eles perguntaram a Kim Seong Eun como era trabalhar com os membros. Considerando que ela realmente trabalhou com os membros antes de eles estrearem, ela foi a pessoa perfeita para revelar a evolução dos membros. “No começo foi difícil mas, depois de um tempo, eles praticaram muito duro, e estavam superpreparados mentalmente para isso”, contou ela. Com o aumento da confiança dos membros, ela acrescentou que isso mudou a maneira como os membros treinavam e como ela os ensinava, porque eles estavam ganhando mais experiência no setor. Como muitas pessoas que trabalharam ou estiveram em contato com a BTS ao longo dos anos disseram, ela não podia deixar de elogiar sua experiência com os membros.

CONFIRA MAIS: BLACKPINK: Por que Jisoo recusou oferta para ingressar na SM Entertainment?

“Realmente mudou o curso do treinamento. Na verdade, treiná-los foi uma experiência super divertida”, disse Kim Seong Eun Mais uma vez, parece que as pessoas simplesmente não têm elogios suficientes para os membros. Durante o vídeo, ela também revelou os membros que ela considerou mais fáceis de treinar e cujos vocais mais melhoraram.

Assista ao vídeo completo:

K-Pop: Confira as imagens da 2ª temporada de “BTS In The SOOP”

A 2ª temporada de “BTS In The SOOP” nem chegou e os ARMYs já estão enlouquecidos, e ganhando presentes. Nesta sexta-feira (03), as primeiras imagens do reality do grupo sul-coreano foram liberadas nas redes sociais. Para quem não conhece, o intuito do programa é acompanhar os meninos longe dos palcos, em momentos descontraídos com amigos.

(Foto: Big Hit Music)

A ideia do “BTS In The SOOP” é promover aos meninos um momento de descanso em meio a agenda lotada de compromissos profissionais. Na primeira temporada, o reality mostrou RM, Jin, Suga, J-HOPE, Jimin, V e Jungkook relaxando.

BTS: Twitter revela que “Butter” é a música do verão nos EUA

BTS é o dono do verão dos Estados Unidos! Seu hit “Butter” foi a música mais comentada pelos norte-americanos no Twitter entre os dias 31 de maio e 18 de agosto. As informações são do site South China Morning Post.

De acordo com a rede social, a canção da boyband superou vários outros sucessos de verão, incluindo ‘Stay’ de The Kid LAROI e Justin Bieber (4º lugar) e ‘good 4 u’, de Olivia Rodrigo (8º lugar).

Completando o Top 3 das músicas mais tuitadas estão ‘Essence’ de Wizkid com Tems e ‘Industry Baby’ de Lil Nas X e Jack Harlow . Outras canções que chegaram ao Top 10 incluem ‘Peaches’ de Justin Bieber com Daniel Caesar, ‘Levitating’ de Dua Lipa e ‘Bad Habits’ de Ed Sheeran.

O anúncio do Twitter vem logo após o lançamento de um novo remix de ‘Butter’, com a participação da rapper Megan Thee Stallion.

Fãs estão convencidos de que BTS lançará novo clipe

A semana foi agitada para os fãs do BTS! Além da live de aniversário do Jungkook e live de Jimin, o septeto fez uma sessão de estudos com seus admiradores. Mesmo com todos esses conteúdos para o ARMY desfrutar, parece que teremos mais surpresas em breve.

Na semana passada, BTS lançou um novo remix de “Butter” com Megan Thee Stallion. A nova versão agradou fãs e o Visualizer já ultrapassa mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Agora, muitos ARMYs acreditam que um clipe será lançado em breve.

Isso porque J-Hope e Jungkook sugeriram que um novo conteúdo está a caminho. Em determinado momento da live de aniversário, J-Hope surgiu para parabenizar o amigo e começou a dançar.

Jungkook, no entanto, logo interrompeu J-Hope e falou para ele parar, visto que estava entregando spoiler. Então muitos fãs se perguntam o que BTS está trabalhando atualmente nos bastidores.

Além disso, logo após o fim da sessão de estudos nesta quinta-feira (2), outro vídeo foi compartilhado no canal BANGTANTV. Nele, BTS sai de um elevador no edifício HYBE enquanto o remix com Megan Thee Stallion toca.

Agora, fãs especulam que o vídeo indica um novo videoclipe de “Butter” – desta vez com a presença da rapper. Outros também defendem que pode ser um novo remix.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio