Outdoor em Taubaté pedindo saída de Karol Conká do BBB21 viraliza

Publicado em 16/02/2021 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que as atitudes de Karol Conká no BBB21 não estão agradando o público do programa e muitas pessoas querem que a rapper seja eliminada do reality. Mas, um outdoor em Taubaté, no interior de São Paulo, levou o conceito de “torcer contra” a outro nível.

Nesta segunda-feira (15), o outdoor deu o que falar na web por pedir a eliminação de Karol Conká e da participante Lumena. “Vote na Carol Com K, essa mulher tem que sair plmr de Deus? e leva a Lumena junto”, diz a mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Quem assumiu a autoria foi o youtuber Gabriel Dantas, conhecido como MrPoladoful: “Nunca nem soube como se coloca um outdoor. Fiz uma arte em [formato] Jpeg para colocar lá porque aparentemente o pessoal está com uma raiva da Karol Conká. Quis dar uma força para a galera que está torcendo pra ela sair. Nada mais justo”, explicou em conversa com o G1.

E parece que os internautas aprovaram a ação do youtuber. “Taubaté não é para iniciantes”, declarou uma usuária do Twitter. “Karol e Lumena estão perdidas”, brincou outra. “O Brasil pede”, afirmou um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio