Saiba mais!

Outro filme? Saiba os detalhes do novo documentário de Britney Spears

O documentário vai estar disponível a partir de 17 de junho

Publicado em 18/06/2021 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo documentário, “A Batalha por Britney Spears”, orginalmente intitulada de “The Battle For Britney: Fans, Cash and a Conservatorship”, vai ser lançado com exclusividade na plataforma de vídeo on demand da SKY, SKY Play, e na Direct Go a partir de 17 de junho.

O novo documentário deverá ser lançado na semana da audiência de tutela de Britney, e vai estar disponível em ambas as plataformas digitais, que fazem parte da Vrio Corp., empresa da AT&T, e fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e Caribe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução Music Journal)

Ele é dirigido pelo cineasta Mobeen Azh, que é ganhador do PAFTA, o documentário irá relatar as impressões do diretor sobre a última sessão da ação da batalha de Britney, que aconteceu em dezembro de 2020.

E desde o ano passado, a cantora tem lutado para que seu pai, Jamie, seja destituído do cargo de seu tutor, em favor de um fundo independente. Britney irá falar publicamente pela primeira vez no tribunal no dia 23 de junho.

O novo projeto ainda vai mostrar o grande movimento “Free Britney”, que visa acabar com o controle de Jamie sobre as finanças e vida pessoal da artista.

A tutela de Britney Spears foi instituída em 2007, um ano muito conturbado para a artista, onde se divorciou de Kevin Federline, raspou a cabeça, atacou o carro de um fotógrafo com um guarda-chuvas e entrou na reabilitação.

Ela também perdeu a custódia de seus filhos, Sean e Jayden e acabou sendo internada em um hospital psiquiátrico. E após isso, a tutela foi instituída como objetivo de proteger Britney financeiramente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio