OUTROEU e Melim lançam clipe juntos; assista “Oceana”

Publicado em 28/08/2020 13:42
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O duo OUTROEU lançou nesta sexta-feira (28), o EP “Oceana” e a faixa-título conta com a parceria de Melim! A música já veio com um super clipe com bastantes efeitos visuais, incluindo chuva dentro de casa e muitos peixes.

“Escrevi a música em parceria com a Ana Caetano e foi muito divertido, como sempre é”, diz Mike Tulio, integrante do duo e compositor da canção. “A faixa é uma grande paquera e foi escrita a partir de um olhar feminino, sugestão da Ana. Daí, para cantá-la, pensamos em fazer um dueto e logo a banda Melim nos veio à cabeça”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Rihanna debocha de Donald Trump com vídeo de flagra da esposa do presidente

A colaboração com o Melim ficou incrível. “Quando eles toparam o convite percebemos que estávamos fazendo esse ‘super-triplo-dueto’”, brinca. “Eles gravaram as vozes durante a quarentena e foi incrível! Deram uma nova cara a música. A felicidade só aumenta com o resultado dessa parceria. Estamos muito animados para que todos ouçam”, finaliza.

Confira “Oceana”:

O EP “Oceana” tem quatro músicas, entre elas “Se Perder”, feat com Ana Gabriela. Com seu primeiro EP, “Encaixe” no ano passado, a OUTROEU se firmou como um dos novos nomes do pop nacional. O hit “Não olha assim pra mim” recebeu recentemente o certificado de Single de Platina, por mais de 20 milhões de streams nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio