Vem aí!

Ozuna sugere que feat. com BLACKPINK pode sair em breve

Música está quase pronta, de acordo com o astro latino

Publicado em 30/09/2021 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista porto-riquenho Ozuna foi ao Twitter informar que sua colaboração com BLACKPINK, Megan Thee Stallion e DJ Snake está quase finalizada.

Na publicação, ele escreveu apenas “BKP + MTS + SNK + [emoji de urso de pelúcia]” e indicou que a parceria está “97 por cento” completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, fãs comemoraram a novidade, mas muitos também se perguntam se a música é com todo o grupo ou apenas com Lisa, que lançou seu projeto solo no início do mês.

BLACKPINK, Billie Eilish e Anitta estarão em especial do YouTube

BLACKPINK, Billie Eilish, Anitta, Tinashe e Jaden Smith são alguns dos nomes confirmados no “Dear Earth”, um especial do YouTube Originals que estreia em 23 de outubro. As informações são da Billboard.

Na última semana, o YouTube anunciou Dear Earth como parte da programação centrada na sustentabilidade do Originals, que será disponibilizada em outubro.

A novidade seguirá um formato semelhante ao “Dear Class of 2020”, do YouTube Originals. O especial de formatura durante a pandemia reuniu diversas estrelas em palestras, apresentações musicais, participações especiais e curtas de comédia.

Susanne Daniels, diretora global de conteúdo original do YouTube, explicou que o especial “inspirará e motivará o público a promover uma existência melhor e mais saudável para o planeta por meio de contribuições de uma ampla gama de líderes globais, criadores, celebridades e músicos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio