Confira!

Ozzy Osbourne agradece o diabo por não ter sido diagnosticado com Covid-19

Durante a entrevista, o músico afirmou que tudo não passava de uma brincadeira

Publicado em 12/10/2021 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, em entrevista à revista Metal Hammer, o cantor polêmico Ozzy Osbourne, deu um palpite polêmico sobre quem o livrou de ser infectado pelo Coronavírus.

Em suma, o músico afirmou que quem o livrou do vírus foi o Diabo. Além disso, para provar sua tese, Ozzy citou Sharon Osbourne, e sua filha, Kelly Osbourne, que testaram testado positivo para Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha esposa teve o vírus, minha filha teve o vírus. E eu nunca peguei [Covid] […] Ser um adorador do diabo tem seus pontos positivos!”.

Entretanto, de acordo com o portal Monet, após a fala extremamente polêmica, Ozzy Osbourne afirmou que tudo não passava de uma brincadeira.

Ozzy Osbourne, Pearl Jam e Green Day ganham novos bonecos Funko

Febre mundial, os Funko Pop invadiram o mundo da música e conquistaram também os fãs de rock. O lendário Ozzy Osbourne, que já havia ganhado um boneco inspirado no álbum de estreia do Black Sabbath, foi novamente homenageado pela marca.

A empresa de brinquedos anunciou recentemente um novo boneco de Ozzy Osbourne – desta vez, em celebração aos 40 anos do álbum “Diary of a Madman” (1981), lançado pelo astro em carreira solo.

Além de Ozzy Osbourne, outras bandas de Rock que também foram homenageados com seus próprios bonecos cabeçudos em 2021 são o Green Day e Pearl Jam.

Meninos do BTS também ganharam nova coleção de bonecos Funko

Nesta quinta-feira (01), foi anunciada a nova coleção de bonecos Funko do BTS, com isso, só temos uma dica para dar aos ARMYs: guardem dinheiro. Os itens são inspirados no clipe de “Dynamite“.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Funko se inspiram nos meninos do BTS, em 2019, eles lançaram uma coleção baseada no clipe de “IDOL“. A pré-venda foi iniciada nos sites da Amazon e Walmart a partir de R$ 44,30. Contudo, ainda não se tem previsão de vendas no Brasil.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio