Ozzy Osbourne celebra aniversário de mordida em morcego com urso de pelúcia

Publicado em 20/01/2021 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia 20 de janeiro de 1982, Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um morcego durante uma turnê do seu segundo álbum solo, de 1981, Diary of a Madman. Pois bem, neste dia 20, o cantor aproveitou para comemorar o aniversário deste acontecimento bizarro.

No Twitter, ele relembrou o caso: “Hoje marca o 39º aniversário desde que mordi a cabeça de um morcego!” O cantor aproveitou para fazer marketing da sua criação, um morcego de pelúcia que sai a cabeça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fiuk no BBB21: Cleo e Fábio Jr. declaram torcida ao famoso

Relembre o caso:

Durante o show em Des Moines, um morcego foi arremessado aos pés de Ozzy. Por conta das luzes, o animal ficou paralisado no chão. O cantor, por sua vez, achando que se tratava de um morcego de brinquedo, mordeu a cabeça do bicho. Assim que notou que era de verdade, o cantor precisou ser levado às pressas para o hospital. Ozzy Osbourne recebeu tratamento para raiva.

(FOTO: Reprodução)

Durante uma entrevista para o ‘The Times’, em 2008, o cantor falou sobre o incidente: “Ele [morcego] devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completamente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas e me assustei

O momento entrou para história, e como o rockeiro não é bobo, aproveitou para fazer dinheiro em cima do morcego! Em 2019, quando completou 37 anos da mordida, Ozzy lançou uma linha de morcegos de pelúcia que “perdem a cabeça”. No pescoço há um velcro que possibilita “arrancar” a cabeça do bichinho. Na época, cada bichinho custava US$ 40. (O que seria 223 reais na cotação atual.)

Faz hoje 37 anos desde que mordi a cabeça de um morcego. Celebrem com esta pelúcia comemorativa, com cabeça removível”, escreveu o músico no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio