Ozzy Osbourne
O músico britânico Ozzy Osbourne (FOTO: Reprodução)

O lendário membro do “Black Sabbath” e “O Príncipe das Trevas”, Ozzy Osbourne, participou do programa ‘The Talk@Home’ com sua adorável esposa Sharon Osbourne e sua filha Kelly, e falou sobre o processo de pós-cirurgia.

Você deve se lembrar que Ozzy tem lutado contra a Doença de Parkinson, provavelmente devido ao uso de drogas e álcool. Além disso, ele passou por uma cirurgia no pescoço no ano passado.

Depois de todos esses momentos difíceis, Ozzy Osbourne revelou os detalhes de sua recuperação e como ele passa o tempo com sua família durante a quarentena. O astro confessou que teve a chance de conhecer melhor sua adorável esposa durante esses tempos difíceis.

VEJA TAMBÉM: Anitta é mencionada em música do Black Eyed Peas com Shakira; ouça!

“Tem sido bom, na verdade. Estou me recuperando de uma cirurgia que fiz no ano passado. Então, eu nunca estive em casa por tanto tempo em toda a minha carreira.”

sharon
A apresentadora Sharon Osbourne ao lado do marido Ozzy (FOTO: Reprodução)

“Então, eu tive a chance de ver o lado da cerca da minha esposa mais do que eu estar na estrada. Então já teve seus momentos, devo confessar”, confessou o artista.

Ele também revelou seu estado de saúde. “Estou ficando melhor. É um processo lento, porém estou chegando lá devagar, mas com segurança.”

Confira a entrevista: