Ozzy Osbourne comenta o lado positivo de estar trancado em casa com a família

Publicado em 19/06/2020 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário membro do “Black Sabbath” e “O Príncipe das Trevas”, Ozzy Osbourne, participou do programa ‘The Talk@Home’ com sua adorável esposa Sharon Osbourne e sua filha Kelly, e falou sobre o processo de pós-cirurgia.

Você deve se lembrar que Ozzy tem lutado contra a Doença de Parkinson, provavelmente devido ao uso de drogas e álcool. Além disso, ele passou por uma cirurgia no pescoço no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de todos esses momentos difíceis, Ozzy Osbourne revelou os detalhes de sua recuperação e como ele passa o tempo com sua família durante a quarentena. O astro confessou que teve a chance de conhecer melhor sua adorável esposa durante esses tempos difíceis.

VEJA TAMBÉM: Anitta é mencionada em música do Black Eyed Peas com Shakira; ouça!

“Tem sido bom, na verdade. Estou me recuperando de uma cirurgia que fiz no ano passado. Então, eu nunca estive em casa por tanto tempo em toda a minha carreira.”

A apresentadora Sharon Osbourne ao lado do marido Ozzy (FOTO: Reprodução)

“Então, eu tive a chance de ver o lado da cerca da minha esposa mais do que eu estar na estrada. Então já teve seus momentos, devo confessar”, confessou o artista.

Ele também revelou seu estado de saúde. “Estou ficando melhor. É um processo lento, porém estou chegando lá devagar, mas com segurança.”

Confira a entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=fDLLdoggJYc&feature=emb_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio