sharon
A apresentadora Sharon Osbourne ao lado do marido Ozzy (FOTO: Reprodução)

Ozzy Osbourne e Sharon são um casal incrível, entretanto, o músico afirmou que a esposa quase o matou, o motivo? Bom, é o ‘fogo’ da apresentadora.

A pandemia quase me matou, ela quer isso (sexo) o tempo todo. Eu só quero voltar e descansar“, destacou o rockeiro, durante participação especial no ‘The Talk’

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Vale ressaltar que mesmo aos 71 anos, o músico e sua esposa de longa data tem uma vida sexual ativa. Discutindo isso no programa americano The TalkSharon respondeu quando questionada se ela ainda fazia sexo com frequência: “Está diminuindo. Costumava ser três vezes por dia. Agora é muito menos, digamos algumas vezes por semana, o que é normal em um relacionamento longo.”

Ozzy e Sharon (FOTO: Reprodução)

Durante o confessionário, Sharon fez alusão às infidelidades anteriores do marido Ozzy Osbourne.

Ela disse: “Deixe-me dizer uma coisa que Ozzy era muito sexys. Isso não é segredo. Eu tive o suficiente para todos. Gostamos de compartilhar nossos negócios, sem problemas.”

Ela continuou: “Defendendo as senhoras mais velhas aqui. Quando você está em um relacionamento, ele tem altos e baixos; e dependendo de onde você está com seu relacionamento, vocês se amam mais. Não é só sexo, é intimidade estar com aquela pessoa com amor e ela te ama. Apenas muda. Esses arrepios que você tem mudam para outra coisa. É um calor, respeito – é um sentimento de amor e conforto.

Essas borboletas e coisas mudam para esse conforto.” Sharon disse ainda reiterar a importância do sexo na velhice. Ela declarou: “Por que deveria mudar porque você tem uma certa idade? Acontece que se alguém te mexe de uma certa maneira, você os ama, você faz amor, é a melhor coisa do mundo.”