Ozzy Osbourne diz que pensou ter encontrado a morte após acidente

Publicado em 03/03/2020 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy Osbourne afirmou ter sentido como se estivesse morrendo após sofrer uma queda em sua casa em Los Angeles no ano passado. Numa delicada entrevista emocionante para o programa ‘Good Morning Britain’, o roqueiro do Black Sabbath, 71 anos, e sua esposa Sharon, 67 anos, comentaram sobre como o músico estava lidando com a ‘dor indescritível’ e seu diagnóstico de Parkinson.

“Quando caí no chão, lembro-me de ter pensado: ‘Você conseguiu agora, Ozzy’. Eu disse a Sharon: ‘Você pode ligar para uma ambulância? Acho que quebrei meu pescoço’. Ela levantou da cama como um flash – correndo e gritando pela casa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sharon Osbourne também comentou o acidente: “Vi acontecer em câmera lenta. Ele caiu e não estendeu os braços para amortecer a queda. Ele estremeceu e ficou deitado ali, branco como um lençol, sua pressão sanguínea estava no telhado. Eu fiquei tipo ‘Ele vai, eu sei que ele vai, eu vou perdê-lo’”.

O casal britânico também explicou detalhes sobre o diagnóstico de Parkinson de Ozzy, e o roqueiro revelou que ele sabe da doença desde 2003. Sharon afirmou: “Chama-se Parkin 2. É um gene com o qual Ozzy nasceu e, é claro, Ozzy não consegue pegar nada normalmente, é muito raro e seu tratamento não é como a doença de Parkinson regular, que todos conhecemos. Ele nasceu [com isso], mas estava adormecido”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O Príncipe das Trevas segue fazendo um tratamento precursor na Suíça, o qual a família espera que melhore seu sistema imunológico. “Se Ozzy pegasse um resfriado, ela se tornaria pneumonia. Esse professor criou uma maneira de fazer células-tronco que ajudam com a dor. Ele pode se livrar da dor de Ozzy e Ozzy ficará mais saudável para lidar com a doença de Parkinson”, completou a ex-jurada do ‘X Factor’.

Piers Morgan questionou a Ozzy se ele acredita ser um milagre ainda estar vivo e Ozzy disse: “Nove em cada dez pessoas com quem eu bebia ou ficava chapado foram embora. Eu não sei. Não estou dizendo que tenho o toque mágico. Sempre disse que provavelmente algum cocô de pássaro raro cairia em mim, pegaria um vírus e desapareceria. Desejo voltar ao palco … é para isso que vivo”.

Ozzy explicou também que tem se exercitado mais para ajudar no tratamento, porém acredita que o melhor remédio que possa ter é “estar na frente de uma plateia, o que está partindo meu coração, para ser honesto”.

No início de janeiro, Ozzy Osbourne lançou um cinematográfico clipe para sua música “Straight to Hell”, o segundo single de seu novo álbum. No intenso vídeo, o astro do rock aparece em meio a um protesto anarquista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio