Ozzy Osbourne diz que sua morte “não vai demorar” mas que não se preocupa com isso

Publicado em 30/01/2020 09:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy Osbourne comentou sobre um assunto bastante delicado numa recente entrevista à revista Kerrang. O Príncipe das Trevas disparou que acredita não ter mais muito tempo de vida, porem admitiu que não está tão preocupado com isso. A estrela de rock falou sobre seu recente diagnóstico de Mal de Parkinson e a respeito de como as coisas ficaram mais “difíceis” desde então.

Se eu penso sobre quando a minha hora vai chegar? Penso sim; mas não me preocupo com isso. Não estarei aqui em uns 15 anos ou coisa do tipo, não estarei aqui por muito tempo, mas não me preocupo. Isso vai acontecer com todos nós”, revelou o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy Osbourne ainda acrescentou, que infelizmente não tem passado bem depois de uma cirurgia no pescoço e da descoberta da doença. “Estou feliz agora? Não. Eu não tenho mais saúde. Aquela merda me derrubou, cara, mas ainda estou aqui. Na verdade, eu me preocupava mais com a morte quando era mais novo. Eu apenas tento aproveitar as coisas o máximo possível, mesmo que às vezes seja tão difícil”.

Com todo o apoio dos familiares, Osbourne segue procurando tratamento e médicos fora dos Estados Unidos. “Chegamos a um ponto que temos todas as respostas que podemos obter aqui”, declarou sua esposa Sharon Osbourne numa entrevista recente. O músico agora segue com uma consulta agendada com um médico na Suíça em abril.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Vale lembrar que Ozzy Osbourne foi recentemente vítima de uma sensacionalista manchete do site Radar Online, que relatou que a lenda do rock estaria no leito de morte após suas doenças de 2019. No entanto, sua filha Kelly rapidamente rebateu as informações, chamando-as de “besteira absoluta”.

No início deste mês, Ozzy Osbourne lançou um cinematográfico clipe para sua música “Straight to Hell”, o segundo single de seu novo álbum. No intenso vídeo, o astro do rock aparece em meio a um protesto anarquista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio