Ozzy Osbourne e esposa celebram quase 40 anos juntos com foto raríssima de seu casamento

Publicado em 05/07/2020 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sharon e Ozzy Osbourne celebraram seu aniversário de casamento no sábado (dia 4) com duas homenagens nas redes sociais sociais. O lendário rockstar do Black Sabbath de 71 anos, e sua icônica esposa, 67, comemoram 38 anos de casamento ontem e mais de 40 anos juntos.

Ozzy, que conheceu Sharon quando tinha apenas 18 anos, foi as redes sociais para compartilhar duas adoráveis ​​fotos no dia do casamento. Nas fotos que ele revelou aos seus 3,9 milhões de seguidores no Instagram, Ozzy ostentava madeixas loiras, vestia um terno branco e gravata borboleta e usava um adorno verde de folhas em volta do pescoço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sharon usava um vestido branco e um véu longo e olhou com amor para o novo marido nas fotos, tiradas em julho de 1982. “Feliz aniversário meu amor!”, Ozzy legendou o post. Sharon também foi as redes sociais para marcar a ocasião do momento com um vídeo comovente de seu relacionamento.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No post, a ex-jurada do X Factor revelou uma coleção compilada de vídeos curtos do casal feliz ao longo dos anos, ao lado da música Dusk Till Dawn de Zayn Malik. Várias das gravações foram filmadas durante eventos da imprensa com o casal, e outras foram momentos de ternura íntimos em que o casal se beijou. “40 anos juntos, 38 anos de casamento, por que foi tão rápido?” Sharon escreveu na legenda do registro.

“Não foi ontem que nossos filhos eram bebês, éramos jovens e pensávamos que sabíamos tudo”. Ela continuou: “Seu amor me faz sentir segura e corajosa, você faz parte de mim, está na minha alma para sempre meu querido. Sempre, sua Sharon”. A seção de comentários de Sharon foi rapidamente inundada com mensagens dos fãs que parabenizavam o casal pelo enorme marco.

Sharon conheceu Ozzy Osbourne quando tinha apenas 18 anos através de seu pai, Don Arden, que estava empresariando o Black Sabbath na época.
Depois de se casar em 1982, o casal teve três filhos, Aimee, 36, Kelly, 35 e Jack, 34. No início deste ano, o roqueiro revelou que foi diagnosticado com Parkinson, mas prometeu combater a doença degenerativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio