Ozzy Osbourne e Post Malone são transformados em desenho animado no clipe de “It’s A Raid”

Publicado em 12/02/2021 08:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oh não, esconda tudo!” Ozzy Osbourne grita para Post Malone antes de eles se livrarem de um monte de cocaína e pegarem a estrada em um novo vídeo animado cheio de adrenalina para sua nova música: “It’s a Raid”.

Ozzy Osbourne e Post Malone (FOTO: Reprodução)

A música está incluída no álbum de Ozzy de 2020, “Ordinary Man”, a primeira música solo da estrela em quase 10 anos. Em uma festa de audição SiriusXM no ano passado para comemorar o lançamento do álbum, o músico contou a inspiração da música. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a gravação do “Vol. Do Black Sabbath 4” em Bel Air, na Califórnia, ele acidentalmente acionou o alarme de segurança da casa, o que levou a polícia a cercar a casa. Ele se lembrou de ter “pilhas de maconha e cocaína” e “Gritar: ‘É uma incursão’ antes de esconder as drogas e ingerir cocaína enquanto se escondia em um dos banheiros da casa”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O clipe de desenho animado mostra a dupla deixando a casa em Bel Air e liderando policiais em uma perseguição em alta velocidade por Los Angeles, passando por marcos icônicos da Cidade dos Anjos antes de serem presos.

“Alguns anos atrás, eu nem sabia quem era Post Malone”, disse Ozzy em nota à imprensa. “Desde então, trabalhamos juntos em duas faixas de estúdio e tocamos juntos duas vezes. Compreensivelmente, o COVID-19 tornou difícil nos reunirmos para gravar um videoclipe para ‘It’s a Raid’, então optamos por esse vídeo de animação descontroladamente imaginário para o single final do álbum Ordinary Man”, ele disse.

Os dois já colaboraram em “Take What You Want” do álbum “Hollywood’s Bleeding”, do rapper Post Malone.

Confira “It’s A Raid”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio