Ozzy Osbourne e seu filho revelam luta contra dependência de drogas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy Osbourne e seu filho, Jack falaram sobre sua história de dependência de drogas e jornadas para a sobriedade, em uma nova entrevista em família.

Em um bate-papo com a Variety, a dupla de pai e filho nomeou Sharon Osbourne como a verdadeira força em sua batalha contra o uso de substâncias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

(FOTO: Reprodução)

“Ela me disse: ‘Eu encontrei um lugar onde eles ensinam você a beber direito‘”, Ozzy, 72, lembrou que sua esposa lhe disse há 36 anos. “’Chama-se Betty Ford Center.’ E eu disse, ‘É isso. Eu tenho feito errado.’”

Pensei que beberia até morrer“, acrescentou. “Uma das últimas coisas que meu pai me disse antes de morrer foi: ‘Faça algo a respeito de sua bebida.’ Então eu bebi.”

Na época, Sharon disse que não sabia “nada sobre alcoolismo“.

Trabalhei com muitos músicos, muitos atores”, começou a apresentadora de TV. “E eu pensei que é assim que as pessoas são quando bebem. Eu apenas pensei, ‘OK. Eles simplesmente gostam de beber.’ Era isso. Eu não entendia nada sobre o ‘-ismo’. “

Aprendi sobre isso quando Elizabeth Taylor foi para Betty Ford Center.”

Para Jack, a ajuda de sua mãe veio depois de anos em que ele ficou deprimido quando era adolescente e bebeu para se automedicar. E o sucesso de “The Osbournes” apenas o levou à liberdade financeira e isso o deixou fora de controle.

Por fim, minha mãe recebeu um telefonema de um amigo que estava tipo, ‘Isso é ruim’”, afirmou ele.

Minha mãe enviou algumas pessoas para tentar me fazer ir ao tratamento, mas não havia realmente um plano em vigor“, continuou ele. “Eu não tinha aparecido para filmar nada e estava escondido na casa de praia que meus pais tinham na época. E então eu saí para um longo turbilhão de fim de semana e meio que voltei para casa.

O caminho para a recuperação não foi fácil para nenhum dos dois homens, pois Jack disse que se viu como um “recém-chegado em um grupo de recuperação de 12 etapas diferente” depois de 10 anos sóbrio e Ozzy Osbourne entrou e saiu da reabilitação por anos.

Mas então você percebe que as crianças têm esse medo nos olhos“, explicou Ozzy. “Quero dizer, é uma doença muito egoísta. Meus filhos precisavam de mim. Tive uma briga com Jack. Eu precisava falar de negócios. E eu disse: ‘O que você sempre quis? Vou te dar o que você quiser.’ Ele diz: ‘Que tal um pai?’”

Aquilo me chutou tão forte nas bolas. Me jogou para o lado. Eu disse, ‘Oh, meu Deus.’ Eu daria todas as coisas materialistas que eles sempre quisessem. Mas a pessoa mais importante não estava lá.”

O vínculo pai-filho é agora mais forte do que nunca, o que beneficia toda a tribo Osbourne.

É muito agradável em casa“, disse Sharon. “É ótimo para toda a nossa família. É realmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio