Confira!

Ozzy Osbourne e Sharon celebram 39 anos juntos com fotos raras do casamento

Casal celebrou 39 anos de casados com fotos raras nas redes sociais

Publicado em 06/07/2021 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (dia 4), o lendário roqueiro Ozzy Osbourne e a apresentadora Sharon Osbourne comemoraram 39 anos casados com fotos raras do seu casamento no Instagram.

O casal publicou cliques da cerimônia de 4 de julho de 1982, feita no Havaí. Naqueles tempos, Ozzy e Sharon se conheciam há 12 anos, porém namoravam a menos tempo. Na sua publicação, Ozzy escreveu um curto e simples “Feliz aniversário de casamento, meu amor”, enquanto Sharon fez uma declaração de amor mais longa. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

“Obrigada pelos 39 anos. Pela vida mais incrível juntos. Pelos tempos loucos, maravilhosos e malucos. Sim, a dor e a tristeza também, mas nós passamos por isso. Nós trabalhamos muito duro durante anos, pessoalmente e profissionalmente. Alcançamos o sucesso juntos. Você é minha alma, minha vida. Que vida fantástica nós vivemos até o momento, e a melhor parte é que ainda há mais pela frente. Todo dia é uma aventura, todo dia eu te amo e te respeito mais. Meu companheiro de alma, meu amor e meu amigo, um brinde à nossa próxima aventura! Te amo para sempre ~ Sharon”.

Ozzy Osbourne, Pearl Jam e Green Day ganham novos bonecos Funko

Febre mundial, os Funko Pop invadiram o mundo da música e conquistaram também os fãs de rock. O lendário Ozzy Osbourne, que já havia ganhado um boneco inspirado no álbum de estreia do Black Sabbath, foi novamente homenageado pela marca.

A empresa de brinquedos anunciou recentemente um novo boneco de Ozzy Osbourne – desta vez, em celebração aos 40 anos do álbum “Diary of a Madman” (1981), lançado pelo astro em carreira solo.Além de Ozzy Osbourne, outras bandas de Rock que também foram homenageados com seus próprios bonecos cabeçudos em 2021 são o Green Day e Pearl Jam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio