Ozzy Osbourne e sua família retornam à TV em série sobre fenômenos paranormais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família Osbourne está (parcialmente) retornando à televisão. Em uma nova série para Travel Channel, Ozzy Osbourne, Sharon e seu filho Jack receberão imagens de atividades paranormais – como OVNIs, fantasmas e casas assombradas – e terão liberdade para discutir sua autenticidade.

Intitulado ‘The Osbournes Want to Believe’, o programa marcará o retorno unido dos membros da família à TV após a série de reality shows no início dos anos 2000, The Osbournes. Notavelmente ausente do grupo está a filha Kelly, que apareceu no popular programa da MTV, mas não participará do novo programa. A filha mais velha, Aimee, também estará ausente, continuando sua decisão de se excluir de todos os empreendimentos de Osbourne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sharon, Ozzy e Jack. (Foto: Dimitrios Kambouris, Getty Image)

The Osbournes Want to Believe é uma continuação para Jack, que também estrela a série sobrenatural Portals to Hell for the Travel Channel. Uma festa para assistir a esse show, organizada durante os primeiros dias da pandemia, forneceu parte da inspiração para a nova série.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Eu era um grande fã de arquivos X – o maior nerd de todos os tempos”, explicou Jack à Variety, sobre seu fascínio pelo sobrenatural. “Eu li todos os livros, assisti todos os episódios. E assim, para mim, quando criança, era como um hobby nerd – o paranormal, e OVNIs e fantasmas.”

O mais jovem Osbourne parece entusiasmado em trazer Ozzy e Sharon para o mundo dos fenômenos paranormais. “Vemos se eu posso cutucar meus pais”, brincou Jack maliciosamente, acrescentando que espera que a experiência seja “muito divertida”.

O show de uma hora – filmado em grande parte na casa de Osbournes durante o isolamento social – será lançado em 2 de agosto.

A apresentadora Sharon Osbourne ao lado do marido Ozzy (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio