Ozzy Osbourne e sua família retornam à TV em série sobre fenômenos paranormais

Publicado em 09/07/2020 16:46
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família Osbourne está (parcialmente) retornando à televisão. Em uma nova série para Travel Channel, Ozzy Osbourne, Sharon e seu filho Jack receberão imagens de atividades paranormais – como OVNIs, fantasmas e casas assombradas – e terão liberdade para discutir sua autenticidade.

Intitulado ‘The Osbournes Want to Believe’, o programa marcará o retorno unido dos membros da família à TV após a série de reality shows no início dos anos 2000, The Osbournes. Notavelmente ausente do grupo está a filha Kelly, que apareceu no popular programa da MTV, mas não participará do novo programa. A filha mais velha, Aimee, também estará ausente, continuando sua decisão de se excluir de todos os empreendimentos de Osbourne.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sharon, Ozzy e Jack. (Foto: Dimitrios Kambouris, Getty Image)

The Osbournes Want to Believe é uma continuação para Jack, que também estrela a série sobrenatural Portals to Hell for the Travel Channel. Uma festa para assistir a esse show, organizada durante os primeiros dias da pandemia, forneceu parte da inspiração para a nova série.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Eu era um grande fã de arquivos X – o maior nerd de todos os tempos”, explicou Jack à Variety, sobre seu fascínio pelo sobrenatural. “Eu li todos os livros, assisti todos os episódios. E assim, para mim, quando criança, era como um hobby nerd – o paranormal, e OVNIs e fantasmas.”

O mais jovem Osbourne parece entusiasmado em trazer Ozzy e Sharon para o mundo dos fenômenos paranormais. “Vemos se eu posso cutucar meus pais”, brincou Jack maliciosamente, acrescentando que espera que a experiência seja “muito divertida”.

O show de uma hora – filmado em grande parte na casa de Osbournes durante o isolamento social – será lançado em 2 de agosto.

A apresentadora Sharon Osbourne ao lado do marido Ozzy (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio