Confira!

Ozzy Osbourne entra para Hall da Fama da Luta Livre

o músico se junta a Snoop Dogg e Mike Tyson na história do WWE

Publicado em 07/04/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (06), Ozzy Osbourne passou a integrar uma das principais organizações de Luta Livre no mundo, o Hall da Fama da WWE (World Wrestling Entertainment).

Segundo informações do Loudersound, o artista tem uma trajetória especial no evento de luta livre profissional. Sua primeira participação foi na WrestleMania 2 que aconteceu em 1986 enquanto o roqueiro apoiava os lutadores Davey Boy Smith e Dynamite Kid, conhecidos no ringue como The British Bulldogs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Consequentemente, em 2007 a faixa “I Don’t Wanna Stop”, de Ozzy, foi utilizada como tema oficial do evento pay-per-view da WWE Judgment Day, uma semana depois dele ter tocado ao vivo no Friday Night SmackDown na 1st Mariner Arena em Baltimore.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Pois bem, por conta da pandemia do coronavírus a cerimônia da WWE ocorreu de maneira remota. Em um vídeo gravado do jardim de sua mansão, Ozzy Osbourne agradeceu:

“Muito obrigado WWE por este prêmio. Eu não mereço isso, mas obrigado de qualquer maneira. É tudo sobre os fãs, na verdade. Nossos fãs são o que nos mantém vivos, realmente. É tudo sobre eles. Quero agradecer a Vince McMahon e Triple H – muito obrigado, Deus os abençoe.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio