Ozzy Osbourne
O músico britânico Ozzy Osbourne (FOTO: Reprodução)

Ozzy Osbourne está de volta ao trabalho e está começando um novo álbum, confirmou sua esposa Sharon. O vocalista do Black Sabbath lançou seu álbum solo ‘Ordinary Man’ em fevereiro, que ele escreveu e gravou com Andrew Watt.

Durante uma aparição no Wild Ride de Steve-O! no podcast, Sharon atualizou as atividades de seu marido. “Ele está começando seu segundo álbum com Andrew Watt agora”, disse ela. “E você não pode detê-lo. Ele está fazendo isso.”

Sharon também disse que o músico estava determinado a voltar aos palcos no futuro. “Ozzy diz que, no que diz respeito à performance, ele precisa terminar do seu jeito“, disse ela. “Porque era a turnê de despedida dele, mas ele ainda tinha um ano para fazer essa turnê, e havia assentos vendidos para o próximo ano, mas o acidente interrompeu tudo.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Mas ele disse que não vai acabar assim – vai acabar do jeito dele. E ele vai voltar. E mesmo que seja apenas um grande show para se despedir, ele fará isso.

Osbourne sofreu uma queda em sua casa em janeiro de 2019, o que agravou os ferimentos sofridos por um acidente de quadriciclo em 2003. Ele precisou de cirurgia e foi forçado a adiar sua turnê de despedida até 2020. No entanto, ele teve que cancelar as datas remarcadas para receber tratamento para a doença de Parkinson.

Falando de sua saúde, Sharon disse que estava “ficando mais forte a cada dia“. “Ele está indo muito, muito bem”, disse ela. “Ele sofreu uma lesão terrível. A certa altura, eles pensaram que ele nunca mais voltaria a andar, mas ele está – ele está andando e está indo muito bem. Ele foi atingido por muitos medicamentos, mas está indo bem.

Ordinary Man foi o primeiro álbum solo de Osbourne em 10 anos e contou com contribuições de Elton John, Post Malone, Travis Scott, Duff McKagan e Slash do Guns N’ Roses ‘e Slash, e Tom Morello do Rage Against The Machine. 

Em uma revisão de cinco estrelas, a NME disse: “Para alguém que ajudou a inventar o metal moderno, Ozzy Osbourne tem um número impressionante de cartas na manga.”. Assista: