Ozzy Osbourne
O músico britânico Ozzy Osbourne (FOTO: Reprodução)

Ozzy Osbourne conversou com o Entertainment Tonight sobre a criação de seu último álbum, “Ordinary Man” e como o trabalho lhe ajudou a lidar com o impacto emocional de sua recuperação médica. O disco foi gravado com Andrew Watt depois que Ozzy colaborou anteriormente com o guitarrista e produtor musical do rapper Post Malone, no hit “Take What You Want”. “Todo esse álbum surgiu do nada, e foi muito divertido”, disse Ozzy. “Era o que eu precisava para me tirar da minha melancolia, desgraça e recuperação.”

“Ordinary Man” foi lançado em fevereiro. Gravado em Los Angeles, o LP apresenta Watt nas guitarras, Duff McKagan (GUNS N ‘ROSES) no baixo e Chad Smith (RED HOT CHILI PEPPERS) na bateria. Além da banda principal, “Ordinary Man” apresenta medalhões da música mundial que são amigos e colaboradores de Ozzy, incluindo Elton John, Post Malone e Tom Morello.

VEJA TAMBÉM: Aos 71 anos, Ozzy Osbourne surge curtindo na cama com esposa e mais sete

Há dois meses, Ozzy foi forçado a cancelar uma viagem à Suíça para consultar um médico especializado no tratamento da doença de Parkinson. O cantor estava planejando viajar este mês para adotar um tratamento radical para ajudá-lo a minimizar os efeitos de sua condição neurológica progressiva. “Nunca estive tanto em casa em toda minha vida“, admitiu Ozzy ao Entertainment Tonight. “Mas devo dizer que estou me preparando para a estrada”.

“Em toda a minha vida, essa é a fase mais longa que meu pai já esteve em um só lugar”, acrescentou a filha de Ozzy, Kelly. O filho de Ozzy, Jack Osbourne, confirmou em uma entrevista recente que está desenvolvendo um filme sobre o relacionamento romântico entre seus pais.

Já a matriarca Sharon Osbourne detalhou a existência de tal projeto desde 2018, dizendo que o longa se concentraria em seu papel de empresária de Ozzy e depois em sua esposa, quando ele se tornou uma estrela solo depois de deixar o BLACK SABBATH.