Ozzy Osbourne manda mensagem de parabéns ‘esquisita’ para filha

Publicado em 28/10/2020 22:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O icônico frontman do Black Sabbath, Ozzy Osbourne e sua esposa Sharon Osbourne comemoraram o 36º aniversário de sua filha Kelly nas redes sociais, no entanto, suas mensagens casuais deixaram os fãs bastante confusos.

Como você deve saber, o lendário vocalista Ozzy Osbourne tem um casamento feliz com sua esposa Sharon Osbourne desde 1982. O casal tem três filhos, duas filhas, Aimee e Kelly, e um filho, Jack.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha multitalentosa de Ozzy, Kelly Osbourne, apareceu em vários programas de TV, como ‘The Osbournes’, ‘Fashion Police’ e ‘Dancing with the Stars’. Recentemente, completou 36 anos. Seus amigos e familiares comemoraram seu aniversário com várias mensagens adoráveis ​​nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Atriz? Celine Dion irá estrelar filme ao lado de esposa de Nick Jonas

No entanto, a forma como Ozzy e Sharon’s comemoraram o aniversário de sua filha não atendeu às expectativas dos fãs. Ozzy Osbourne postou uma foto com sua filha no Instagram e simplesmente desejou um “feliz aniversário” a Kelly.

Por outro lado, Sharon Osbourne compartilhou uma linda foto com sua filha no Twitter e também escreveu apenas “feliz aniversário” para Kelly, sem mais postagens ou mensagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio