Ozzy Osbourne, Pearl Jam e Green Day ganham novos bonecos Funko

Publicado em 02/07/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Febre mundial, os Funko Pop invadiram o mundo da música e conquistaram também os fãs de rock. O lendário Ozzy Osbourne, que já havia ganhado um boneco inspirado no álbum de estreia do Black Sabbath, foi novamente homenageado pela marca.

A empresa de brinquedos anunciou recentemente um novo boneco de Ozzy Osbourne – desta vez, em celebração aos 40 anos do álbum “Diary of a Madman” (1981), lançado pelo astro em carreira solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Ozzy Osbourne, outras bandas de Rock que também foram homenageados com seus próprios bonecos cabeçudos em 2021 são o Green Day e Pearl Jam.

Meninos do BTS também ganharam nova coleção de bonecos Funko

Nesta quinta-feira (01), foi anunciada a nova coleção de bonecos Funko do BTS, com isso, só temos uma dica para dar aos ARMYs: guardem dinheiro. Os itens são inspirados no clipe de “Dynamite“.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Funko se inspiram nos meninos do BTS, em 2019, eles lançaram uma coleção baseada no clipe de “IDOL“. A pré-venda foi iniciada nos sites da Amazon e Walmart a partir de R$ 44,30. Contudo, ainda não se tem previsão de vendas no Brasil.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio