Ozzy Osbourne posa com morcego na boca e surpreende fãs; entenda!

Publicado em 17/02/2020 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy Osbourne segue com tudo pronto para lançar seu próximo disco de estúdio. O álbum Ordinary Man chegará na sexta-feira (dia 21) e o último single divulgado foi a faixa-título, com participações de ninguém menos que Elton John e Slash. Agora, um trechinho da faixa inédita “It’s a Raid” foi divulgado de um jeito bem divertido!

Através de uma postagem em seu Instagram, o Príncipe das Trevas gravou um vídeo mostrando seu novo filtro na plataforma — que, promove a sua música em parceria com o rapper Post Malone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O efeito traz diversos morceguinhos animados em volta da cabeça do usuário, além de um efeito característico ao óculos de Ozzy Osbourne. Um morcego também aparece na boca do usuário que usar o divertido filtro.

A ação é uma referência ao lendário acontecimento de 20 de janeiro de 1982, quando Ozzy Osbourne protagonizava um dos momentos mais bizarros da história da música.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Um sanguinolento incidente com um morcego decapitado aconteceu durante uma apresentação do músico no Veterans Memorial Auditorium, em Iowa. Na ocasião, segundo o roqueiro, ele achou que um fã tivesse jogado um animal de borracha no palco e acabou mordendo a criatura.

Confira a gravação abaixo, onde Ozzy aparece até dublando a canção inédita!

Vale lembrar que Ozzy Osbourne foi recentemente vítima de uma sensacionalista manchete do site Radar Online, que relatou que a lenda do rock estaria no leito de morte após suas doenças de 2019. No entanto, sua filha Kelly rapidamente rebateu as informações, chamando-as de “besteira absoluta”.

No início de janeiro, Ozzy Osbourne lançou um cinematográfico clipe para sua música “Straight to Hell”, o segundo single de seu novo álbum. No intenso vídeo, o astro do rock aparece em meio a um protesto anarquista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio