Ozzy Osbourne presta homenagem a Eddie Van Halen: “Só existia um”

Publicado em 07/10/2020 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário guitarrista Eddie Van Halen morreu esta terça-feira (06) após uma longa batalha contra o câncer na garganta.

Após a triste notícia, alguns músicos e amigos de Eddie se pronunciaram e Ozzy Osbourne não deixou de fazer sua homenagem também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em artigo para a Rolling Stone, o artista escreveu: “Eu sabia que ele estava lutando contra uma doença. Eu tenho a mesma médica que ele. Eu costumava passar mensagens dela para ele, e ela nunca me contava em que condição ele estava ou algo assim”.

“Foi realmente um choque, porque ele era um cara legal. Ele realmente era um bom homem. É sempre um dia triste quando alguém assim morre. É como quando Michael Jackson morreu. Eu não acreditei no começo. É uma perda pra car*lho”, disse.

E continuou: “Faz muito tempo que não saia com Eddie, mas o via de vez em quando. A última vez que passei um tempo sério com ele foi na última turnê oficial do Black Sabbath que fiz em 79, quando eles abriram para nós”.

“Uma coisa que adorei em Eddie, é que ele sempre tinha um grande sorriso no rosto e parecia que estava aproveitando cada segundo que passava lá. Quer fosse besteira do showbiz ou não – eu não acho que fosse – ele sempre parecia que estava tendo o melhor momento de sua vida lá em cima”.

VEJA TAMBÉM: Aerosmith, Gene Simmons e Lenny Kravitz lamentam a morte de Van Halen

Ele também contou: “Eu poderia sentar e assistir Eddie Van Halen tocar guitarra o dia todo. Ele é tão divertido como guitarrista. Ele fez parecer que não era difícil. Ele fez parecer que era uma coisa natural”.

“Todo mundo estava tentando ser Eddie Van Halen, mas há apenas um Eddie Van Halen. Eu o achei brilhante. Só Deus sabe o que você tem que fazer para conseguir isso”, finalizou.

Após a publicação, Ozzy foi ao Twitter falar novamente sobre o colega: “Um dos caras mais legais com quem já trabalhei e compartilhamos muitas risadas juntos. Sua influência na música e especialmente no violão tem sido incomensurável. Ele era uma lenda absoluta”.

“Eddie, vejo você do outro lado, meu amigo. Com amor, Ozzy”, escreveu, emocionando seus seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio