Ozzy Osbourne
O músico britânico Ozzy Osbourne (FOTO: Reprodução)

O ícone da música britânica e personalidade da televisão, Ozzy Osbourne foi entrevistado por seu filho, Jack Osbourne, durante seu novo programa, ‘The Osbournes Want to Believe’, e falou sobre o que ele faria se fosse um fantasma.

Os Osbournes voltaram à TV 15 anos após seu último reality, que foi citado como a série mais vista de todos os tempos na MTV. Lutando com problemas graves de saúde, como pneumonia e doença de Parkinson, há algum tempo, Ozzy Osbourne tem mostrado que está melhorando a cada episódio da nova série.

Durante o trailer do novo episódio de ‘The Osbournes Want to Believe’, a família mergulha em uma conversa sobre ser um fantasma. Jack Osbourne pergunta a Sharon e Ozzy quem eles iriam assombrar ou se eles queriam se fossem fantasmas.

VEJA TAMBÉM: Carlinhos Maia revela que Luísa Sonza não tratava Whindersson bem

Embora Sharon Osbourne diga que há uma lista enorme de pessoas que ela gostaria de assombrar, Ozzy parece ansioso para assombrar também, e disse que a lista também seria muito longa.

Além disso, Sharon diz que usaria as vantagens de ser invisível e bagunçar as pessoas, puxando seus cabelos ou desfazendo suas roupas.

The Osbournes Want to Believe’, que é sobre atividades paranormais que variam de Bigfoot a OVNIs, poltergeists, bonecos assustadores e todos os tipos de mistérios. Apresentando Ozzy, Jack e Sharon, o show vem com novos episódios todos os domingos como uma série do Travel Channel.