Ozzy Osbourne revela ter tentado matar sua esposa enquanto estava drogado

Publicado em 06/09/2020 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lenda do rock Ozzy Osbourne, 71 anos, revelou que já chegou tentar matar sua esposa Sharon Osbourne, 67 anos, enquanto estava sob o efeito de drogas. O incidente ocorreu ainda em 1989, na Inglaterra, quando o frontman de ‘Black Sabbath’ foi preso por ter tentado enforcar sua esposa. A informação foi revelada pelo casal ao documentário ‘The Nine Lives of Ozzy Osbourne’.

(FOTO: Reprodução)

Se lembrando do dia em que o caso aconteceu, Sharon diz que colocou seus pequenos três filhos – Aimee, Kelly e Jack – na cama para dormirem antes de se sentar para ler um livro, quando um Ozzy diferente entrou no quarto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tinha ideia de quem estava sentado do outro lado do sofá, mas não era meu marido. Ele vai a um estágio em que ele tem aquele olhar, as persianas estavam fechadas e eu simplesmente não conseguia falar com ele”, frisou Sharon, segundo o jornal The Sun.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Foi então que o roqueiro acabou ameaçando a esposa. “E ele apenas disse: ‘Chegamos a uma decisão de que você tem que morrer’. Ele estava calmo, muito calmo, então de repente ele se lançou sobre mim e simplesmente mergulhou em mim e começou a me enforcar”, acrescentou.

(FOTO: Reprodução)

Sharon então decidiu chamar a polícia para conter o marido. “Ele me derrubou no chão em cima de mim e eu estava tateando as coisas na mesa. Senti o botão de pânico e apertei, quando eu soube, os policiais já estavam lá”.

Ozzy confirmou as informações e também revelou que não chegou a se lembrar da razão de acabar preso na manhã seguinte. “Não é exatamente uma das minhas maiores conquistas. Tudo que lembro é de acordar na prisão e perguntar ao policial: ‘Por que estou aqui?’ E ele disse: ‘Você quer que eu leia sua acusação? John Michael Osbourne, você foi preso por tentativa de homicídio’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio