Ozzy Osbourne une forças com Post Malone em “It’s A Raid”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na véspera do lançamento de seu novo álbum, “Ordinary Man”, Ozzy Osbourne apresentou uma nova música do seu trabalho de estúdio. A canção intitulada ‘It’s a Raid’ conta com participação do rapper Post Malone, numa retribuição à colaboração entre eles no álbum do norte-americano (a faixa “Take What You Want”).

Ouça abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy e Post Malone acabaram criando um relacionamento que foi importante para o Príncipe das Trevas. O roqueiro inglês teve no ano passado, muitos problemas de saúde e retornou ao trabalho quando foi convidado por Malone para participar do bem sucedido álbum, “Hollywood’s Bleeding”. Os músicos gravaram “Take What You Want”, quando Ozzy conheceu o produtor Andrew Watt. Em novembro, Ozzy chegou a lançar um vídeo com uma performance ao vivo do dueto.

VEJA TAMBÉM: Anitta posta vídeo rebolando de calcinha pela Amazônia

Vale lembrar que Ozzy Osbourne foi recentemente vítima de uma sensacionalista manchete do site Radar Online, que relatou que a lenda do rock estaria no leito de morte após suas doenças de 2019. No entanto, sua filha Kelly rapidamente rebateu as informações, chamando-as de “besteira absoluta”.

No início de janeiro, Ozzy Osbourne lançou um cinematográfico clipe para sua música “Straight to Hell”, o segundo single de seu novo álbum. No intenso vídeo, o astro do rock aparece em meio a um protesto anarquista. Recentemente, o músico também apresentou uma parceria com Elton John e Slash na faixa título do novo álbum (“Ordinary Man”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio