Ozzy Osbourne une forças com Post Malone em “It’s A Raid”

Publicado em 20/02/2020 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na véspera do lançamento de seu novo álbum, “Ordinary Man”, Ozzy Osbourne apresentou uma nova música do seu trabalho de estúdio. A canção intitulada ‘It’s a Raid’ conta com participação do rapper Post Malone, numa retribuição à colaboração entre eles no álbum do norte-americano (a faixa “Take What You Want”).

Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy e Post Malone acabaram criando um relacionamento que foi importante para o Príncipe das Trevas. O roqueiro inglês teve no ano passado, muitos problemas de saúde e retornou ao trabalho quando foi convidado por Malone para participar do bem sucedido álbum, “Hollywood’s Bleeding”. Os músicos gravaram “Take What You Want”, quando Ozzy conheceu o produtor Andrew Watt. Em novembro, Ozzy chegou a lançar um vídeo com uma performance ao vivo do dueto.

VEJA TAMBÉM: Anitta posta vídeo rebolando de calcinha pela Amazônia

Vale lembrar que Ozzy Osbourne foi recentemente vítima de uma sensacionalista manchete do site Radar Online, que relatou que a lenda do rock estaria no leito de morte após suas doenças de 2019. No entanto, sua filha Kelly rapidamente rebateu as informações, chamando-as de “besteira absoluta”.

No início de janeiro, Ozzy Osbourne lançou um cinematográfico clipe para sua música “Straight to Hell”, o segundo single de seu novo álbum. No intenso vídeo, o astro do rock aparece em meio a um protesto anarquista. Recentemente, o músico também apresentou uma parceria com Elton John e Slash na faixa título do novo álbum (“Ordinary Man”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio