Ozzy Osbourne voltará aos palcos em 2022! Saiba todos os detalhes

Publicado em 13/10/2020 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa do fundador e frontman do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne anunciou que o cantor estará de volta aos palcos em 2022 após cancelar sua turnê pelo Reino Unido devido à pandemia de COVID-19.

A personalidade da televisão e gerente de entretenimento, Sharon Osbourne conversou recentemente com o Planet Rock e deu ótimas atualizações sobre os planos de Ozzy, incluindo uma turnê e um novo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você deve se lembrar, em 21 de fevereiro de 2020, Osbourne lançou seu primeiro álbum solo em quase dez anos, ‘Ordinary Man’, que recebeu críticas positivas dos críticos musicais e estreou no terceiro lugar na UK Albums Chart.

Poucos dias após o lançamento, Osbourne disse à IHeartRadio que queria fazer outro álbum com Andrew Watt, o principal produtor de ‘Ordinary Man’.

Depois de gravar seu último álbum enquanto se recuperava de uma cirurgia e de alguns problemas de saúde graves, como pneumonia e doença de Parkinson, Osbourne decidiu cancelar todas as datas da turnê de 2019 e 2020.

VEJA MAIS: Testemunha de casos de pedofilia alega que Michael Jackson é inocente

Um longo período após o último álbum de Ozzy e os planos de turnê cancelados, sua esposa Sharon anunciou que Ozzy Osbourne retornará com uma turnê em 2022. Ela também disse que Osbourne está no estúdio agora fazendo um novo álbum.

Ela explicou que o tour de Ozzy foi remarcado e é tão emocionante que todos estão reservando seus tours novamente para 2022 e encontrando disponibilidade agora. Agentes e instalações estão enlouquecendo, tentando trazer todos de volta, ela acrescentou.

Bem, isso é o que está acontecendo agora. Todo mundo está reservando seus passeios novamente para 2022, e para encontrar disponibilidade agora, é uma loucura. Agentes e instalações estão enlouquecendo, tentando trazer todos de volta. Vai ser emocionante. Eu acho que será um momento muito emocionante quando as bandas voltarem e será uma alegria.

A turnê de Ozzy foi remarcada. A turnê britânica, ele estará de volta em ’22. Você sabe, nós apenas continuamos normalmente. Temos feito muitos programas de TV aqui e você tem que continuar até que Ozzy possa voltar ao vivo.

Ele está no estúdio agora fazendo um novo álbum. Nós vamos fazer um filme da história de vida de Ozzy e ele tem que fazer a trilha sonora para isso … Então, vou mantê-lo ocupado, vamos colocar dessa forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio