Ozzy Osbourne zomba a filha Kelly por ela ser “tagarela”

Publicado em 18/06/2020 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário vocalista Ozzy Osbourne se juntou a um programa chamado ‘The Talk’ com sua esposa Sharon e sua filha Kelly e revelou detalhes de sua vida durante a quarentena em casa com a família.

Como você deve se lembrar, o ícone do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, teve um ano difícil com relação a seus problemas de saúde. Ele foi diagnosticado com doença de Parkinson em fevereiro de 2019 e revelou publicamente somente em janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy também revelou que teve uma queda traumática em sua casa em Los Angeles no final de 2018, o que causou o deslocamento de hastes de metal que foram colocadas em seu corpo após um acidente em 2003. Ozzy teve que lidar com vários outros problemas de saúde, incluindo pneumonia, ao longo dos últimos anos.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

A família Osbourne se juntou ao programa da CBS, para compartilhar os detalhes de seus dias de quarentena devido à pandemia do Covid-19 e como tem sido passar um tempo com toda a família na mesma casa.

Aparentemente, a filha de Ozzy, Kelly Osbourne, ficou com seus pais, principalmente para ajudá-los durante o processo de recuperação de seu pai. No entanto, quando um dos anfitriões perguntou a Ozzy o que ele achava da estadia de Kelly na casa deles, ele zombou de sua filha dizendo que ela fala muito.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio