Pabllo Vittar, IZA e banda Melim estarão na trilha sonora de “O Sétimo Guardião”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova novela das 21h da rede Globo estreia nesta segunda-feira (dia 12). Intitulada “O Sétimo Guardião” estreia hoje e a trilha sonora está recheada de músicas consagradas do pop nacional. Pabllo Vittar estará presente com “Problema Seu”, primeiro single do seu 2° álbum em estúdio. Revelação de 2018, o trio Melim conseguiu emplacar o sucesso “Meu Abrigo” na telenovela enquanto IZA estará presente com “Vim Pra Ficar”.

VEJA TAMBÉM: Anitta e Madonna poderão lançar um funk em parceria

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza que também fará participação como atriz na novela, terá uma música na trilha sonora e será a faixa “Nunca Foi Sorte”! Além disso, a girlband Donas divide os vocais com Alice Caymmi na canção “Bonita”, composição também do próprio autor da produção, o novelista Aguinaldo Silva. O cantor maranhense Zeca Baleiro emplacou duas músicas na novela: “Flor da Pele” e “A Estrada me Chama”.

Pabllo Vittar divulga o clipe de “Highlight”; música da série “Superdrags”

Pabllo Vittar divulgou nesta quarta-feira (dia 7) o clipe de “Highlight”, música original de “Superdrags” que será a primeira série de animação brasileira produzida pela Netflix. No desenho, a cantora maranhense dubla a personagem Goldiva e aposta numa performance cheia de sensualidade, luzes e num clima de balada. Assista abaixo:

“Super Drags” conta a história de Patrick, Donizete e Ralph que, trabalham em uma loja de departamento com um chefe exigente. “Mas quando o dever chama, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo”, afirma a sinopse da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio