Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução Instagram)

A cantora Pabllo Vittar revelou em seu Instagram que precisou cancelar temporariamente as gravações de seu próximo clipe para a canção “O Problema é Seu” por causa de um acidente curioso: ela deu uma joelhada no próprio olho.

“Ai que saco, vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe pra poder cuidar desse olho inchado. Não dá pra gravar clipe assim, né gente! Que saco”, revelou nesta quarta-feira, (dia 25).

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi e Iza dançam em um acampamento cigano no clipe “Movimento”

Na terça-feira (dia 24), Pabllo Vittar já havia feito uma postagem passando gelo na região atingida indicando que a gravação tinha “dado ruim”. “Eu tava ensaiando pro clipe, tava tudo certo. Aí eu fui brincar, me jogar num colchão e dei uma joelhada na minha cara” explicou.

“Tô com muito ódio de mim mesma. Como que a pessoa é burra de se dar uma joelhada? Mas é isso aí, botar um gelinho e desinchar” acrescentou.

“Tirando as brincadeiras de lado, vou ter que cuidar desse olho roxo pra gravar o clipe. Sigo firme. Semana que vem eu gravo o clipe. Tô muito feliz, mesmo com olho inchado”, concluiu.

Pabllo Vittar
(Reprodução: Instagram)

O machucado vem após a cantora revelar que por causa de tantos pedidos dos fãs ela resolveu lançar um clipe com coreografia. Uma foto do primeiro ensaio com a equipe para o clipe de “O Problema é Seu” havia sido postada recentemente pela cantora.

Além dos preparativos para lançamento do primeiro single do novo álbum, Pabllo Vittar ainda tem outras duas parcerias internacionais para lançar nos próximos tempos: o clipe de “Energia” com a dupla norte-americana Sofi Tukker e uma música com a cantora argentina Lali Espósito.