Anitta e Pabllo Vittar
As cantoras Anitta e Pabllo Vittar nos bastidores do clipe de "Sua Cara" (FOTO: Divulgação)

Pabllo Vittar decidiu confirmar os rumores sobre seu suposto desentendimento com Anitta, numa entrevista à rádio FM O Dia, nesta terça-feira (dia 5). A cantora maranhense revelou que realmente elas não se falam mais com tanta frequência, mas que não guardam mais mágoa.

“Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada”, explicou Pabllo.

De acordo com a cantora maranhense a amizade entre as artistas acabou ficando abalada devido a inúmeras fofocas. “Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Funkeira pede para Anitta lhe desbloquear no Twitter

Todos os rumores indicavam uma suposta briga entre as duas que teria acontecido há cerca de um ano, logo após o sucesso de “Sua Cara”. O assunto chegou a gerar diversos memes nas redes sociais. No mês de dezembro, a drag queen chegou a publicar uma foto do figurino do clipe gravado do Marrocos e chegou a agradecer Anitta pela parceria, que foi responsável por impulsionar a carreira da carioca. “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida”, afirmou Pabllo Vittar na ocasião.