Em seu aniversário, Pabllo Vittar chora ao encontrar irmã gêmea em programa de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar teve uma baita surpresa ao comemorar seu aniversário de 24 anos nesta quinta-feira (dia 1), no Encontro com Fátima Bernardes. Durante o quadro #TBT do Encontro, a cantora maranhense foi às lágrimas ao ser surpreendida pela presença de sua irmã gêmea, Phamella, também aniversariante do dia. “Eu a amo demais, a gente é parceira, ‘unha e carne’.”

No telão em estúdio, a apresentadora mostrava fotos das duas durante a infância e após ser anunciada, Phamella entrou de surpresa no palco. “Sempre eu e as meninas fomos muito unidas. Hoje elas trabalham comigo. É muito legal ter as minhas irmãs no meu trabalho e no meu dia a dia”, disse Pabllo, que também é irmã de Pollyanna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Proibidas de fazer shows, Mc Loma e Gêmeas Lacração adquirem dívida milionária

Além da irmã gêmea, a mãe da cantora, Verônica, a outra irmã Pollyanna e o sobrinho, também surpreenderam Pabllo no palco do programa. Outro destaque é que durante o programa, Edu Sterblitch, também convidado da atração, aproveitou para relembrar a participação de Pabllo Vittar no Amor & Sexo: “Todo mundo da equipe é muito fã até hoje, a gente sente saudade”. Entusiasmado, o ator dançou muito durante as apresentações da cantora dos singles “Disk Me” e “Problema Seu”. Para assistir clique aqui.

Super Drags: Pabllo Vittar apresenta música inédita chamada “Highlight”

Pabllo Vittar marcou presença na festa de lançamento de “Super Drags” sem deixar de lado o momento político pelo qual o Brasil passa. “Resistam sempre! Não deixem que ninguém cale os sonhos de vocês. A gente já fiz isso há tanto tempo. Amo vocês!”, declarou a drag queen ao fim de sua apresentação, sendo aplaudida pelo público presente.

Em meio aos temores da comunidade LGBT com a eleição de Jair Bolsonaro para a presidência, a Netflix realizou nesta terça-feira (dia 30) o evento de lançamento de Super Drags, seu primeiro desenho animado voltado para o público brasileiro, que traz Pabllo Vittar como uma das estrelas.

Durante o evento comandado por Silvetty Montilla, a voz de Vedete Champagne na série, a maranhense Pabllo Vittar cantou pela primeira vez, a música original que gravou para o desenho animado intitulada “Highlight”. A cantora maranhense interpreta a heroína Goldiva no desenho animado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio