Em seu aniversário, Pabllo Vittar chora ao encontrar irmã gêmea em programa de TV

Publicado em 01/11/2018 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar teve uma baita surpresa ao comemorar seu aniversário de 24 anos nesta quinta-feira (dia 1), no Encontro com Fátima Bernardes. Durante o quadro #TBT do Encontro, a cantora maranhense foi às lágrimas ao ser surpreendida pela presença de sua irmã gêmea, Phamella, também aniversariante do dia. “Eu a amo demais, a gente é parceira, ‘unha e carne’.”

No telão em estúdio, a apresentadora mostrava fotos das duas durante a infância e após ser anunciada, Phamella entrou de surpresa no palco. “Sempre eu e as meninas fomos muito unidas. Hoje elas trabalham comigo. É muito legal ter as minhas irmãs no meu trabalho e no meu dia a dia”, disse Pabllo, que também é irmã de Pollyanna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Proibidas de fazer shows, Mc Loma e Gêmeas Lacração adquirem dívida milionária

Além da irmã gêmea, a mãe da cantora, Verônica, a outra irmã Pollyanna e o sobrinho, também surpreenderam Pabllo no palco do programa. Outro destaque é que durante o programa, Edu Sterblitch, também convidado da atração, aproveitou para relembrar a participação de Pabllo Vittar no Amor & Sexo: “Todo mundo da equipe é muito fã até hoje, a gente sente saudade”. Entusiasmado, o ator dançou muito durante as apresentações da cantora dos singles “Disk Me” e “Problema Seu”. Para assistir clique aqui.

Super Drags: Pabllo Vittar apresenta música inédita chamada “Highlight”

Pabllo Vittar marcou presença na festa de lançamento de “Super Drags” sem deixar de lado o momento político pelo qual o Brasil passa. “Resistam sempre! Não deixem que ninguém cale os sonhos de vocês. A gente já fiz isso há tanto tempo. Amo vocês!”, declarou a drag queen ao fim de sua apresentação, sendo aplaudida pelo público presente.

Em meio aos temores da comunidade LGBT com a eleição de Jair Bolsonaro para a presidência, a Netflix realizou nesta terça-feira (dia 30) o evento de lançamento de Super Drags, seu primeiro desenho animado voltado para o público brasileiro, que traz Pabllo Vittar como uma das estrelas.

Durante o evento comandado por Silvetty Montilla, a voz de Vedete Champagne na série, a maranhense Pabllo Vittar cantou pela primeira vez, a música original que gravou para o desenho animado intitulada “Highlight”. A cantora maranhense interpreta a heroína Goldiva no desenho animado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio