Pabllo Vittar anuncia o lançamento de dois álbuns para este ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar foi uma das convidadas ilustres do quadro ‘Ding Dong’, do programa Domingão do Faustão, neste domingo (14). Durante a participação, a drag queen falou sobre seus próximos projetos e cantou os hits “Amor de Que” e “Bandida”, sua parceria com Pocah.

Faustão questinou como anda a carreira internacional de Pabllo e como a falta das viagens estão afetando a vida da artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora respondeu: “Pessoalmente, são os sonhos que cada vez mais a gente tem prazer em realizar. E quanto as viagens, a gente tá com muita saudade. Espero, ano que vem, voltar as viagens e conhecer as pessoas, me conectar com os meus fãs”, começou a cantora, que logo adicionou: “Profissionalmente, tem muita coisa pra fazer ainda esse ano e, no ano que vem, só consolidar.”

(FOTO: Reprodução)

No entanto, ela não pretende esquecer os fãs brasileiros. Por isso, a artista revelou que prepara dois projetos simultâneos, que devem ser lançados ainda em 2021: um com músicas voltadas para o mercado internacional e outro voltado para o mercado nacional.

Confira as performances de Pabllo Vittar no programa:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio