Pabllo Vittar anuncia o lançamento de dois álbuns para este ano

Publicado em 14/02/2021 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar foi uma das convidadas ilustres do quadro ‘Ding Dong’, do programa Domingão do Faustão, neste domingo (14). Durante a participação, a drag queen falou sobre seus próximos projetos e cantou os hits “Amor de Que” e “Bandida”, sua parceria com Pocah.

Faustão questinou como anda a carreira internacional de Pabllo e como a falta das viagens estão afetando a vida da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora respondeu: “Pessoalmente, são os sonhos que cada vez mais a gente tem prazer em realizar. E quanto as viagens, a gente tá com muita saudade. Espero, ano que vem, voltar as viagens e conhecer as pessoas, me conectar com os meus fãs”, começou a cantora, que logo adicionou: “Profissionalmente, tem muita coisa pra fazer ainda esse ano e, no ano que vem, só consolidar.”

(FOTO: Reprodução)

No entanto, ela não pretende esquecer os fãs brasileiros. Por isso, a artista revelou que prepara dois projetos simultâneos, que devem ser lançados ainda em 2021: um com músicas voltadas para o mercado internacional e outro voltado para o mercado nacional.

Confira as performances de Pabllo Vittar no programa:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio